Batom vermelho e delineado preto é dupla infalível de Naomi Campbell na capa da Vogue Portugal

A supermodelo Naomi Campbell posou para a Vogue Portugal com cabelos rosas e make clássica
Naomi Campbell chamou atenção com a combinação de batom vermelho com olhos esfumados pretos
A top Naomi Campbell ainda posou para a edição de fevereiro com batom vinho quase preto
A modelo Naomi Campbell combinou o batom escuro com pele ultra iluminada
A supermodelo Naomi Campbell posou para a Vogue Portugal com cabelos rosas e make clássica

Brincar com cores vibrantes e efeitos moderninhos na maquiagem pode ser bem divertido, mas nada se compara com os bons e velhos itens clássicos. E essa foi justamente a escolha da supermodelo Naomi Capmbell para posar cheia de sensualidade para a capa e editorial da revista Vogue Portugal de fevereiro de 2016. Fotografada por An Le, a beldade britânica uniu a diversão das perucas coloridas com a sutileza das maquiagens com um toque vintage.

Batom vermelho e olhos esfumados são primeira combinação clássica

Para brilhar na capa da edição de fevereiro da revista Vogue, a modelo Naomi Campbell resolveu sair da zona de conforto e abandonou os longos cabelos pretos, que foram substituídos por uma peruca com fios lisos, compridos e rosas. Mas enquanto os cabelos ganharam um ar mais divertido, a maquiagem chegou para adicionar a pitada de sensualidade que marcou todo o ensaio.

Para a pele incrível, Naomi Campbell lançou mão de uma base com cobertura uniforme, pó para deixar o rosto mattificado e iluminador para realçar áreas estratégicas. Já para os lábios, o batom vermelho com fundo rosado e acabamento cremoso foi o queridinho da vez. Os olhos, porém, foram o grande destaque da make, combinando o clássico delineado preto com um esfumado marcante com sombra preta e prata, que não respeitava o limite dos côncavos e coloria até próximo às sobrancelhas.

Batom vinho e olhos delineados completam makes com toque vintage

Para as imagens que rechearam as páginas da revista, Naomi Campbell resolveu ir ainda mais além na make clássica e sensual. A modelo, que desta vez exibe cabelos castanhos, médios e com ondas glamourosas, investiu na pele ultra iluminada combinada com olhos mais discretos, apenas com delineador preto e máscara para alongar e curvar os cílios.

Já para colorir os lábios, o batom vinho bem escuro chegou para acabar com qualquer simplicidade da make, garantindo um efeito muito mais sexy e cheio de personalidade para a produção da revista Vogue Portugal.