Batom vermelho ou laranja: qual cor combina mais com sombra marrom?

A sombra marrom faz parte daquele seleto grupo de maquiagens que ficam bem em qualquer ocasi?o e se encaixam em mulheres de todos os tons de pele. Saber como complementar esse cl?ssico n?o ? tarefa das mais dif?ceis, j? que toda a naturalidade que essa cor provoca nos olhos deixa um n?mero grande de op??es para serem usadas nos l?bios.

No ?ltimo desfile da grife Carolina Herrera um charmoso esfumado marrom ocupou os olhos das modelos, que provaram a neutralidade dessa make exibindo diferentes cores de batom durante a apresenta??o. Todas elas combinaram perfeitamente, mas qual dessas duas op??es cria um look melhor: laranja ou vermelho?

Batom laranja combina com produ??es doces e diurnas

Um dos looks desfilados na passarela da marca Carolina Herrera inclu?a um tom bem claro de laranja como complemento ao esfumado marrom. O batom manteve a leveza dos olhos e o resultado foi uma maquiagem perfeita para usar durante o dia. Aposte na combina??o para festas, trabalho ou mesmo eventos ao ar livre: esse tipo de make mais doce e delicada se encaixa facilmente em v?rias ocasi?es.

Vermelho acrescenta sensualidade e um ar noturno ao marrom

Como uma boa cor curinga, o marrom tamb?m pode ser usado durante a noite e para isso s? precisa dos complementos certos. O batom vermelho ficou encarregado de fazer esse papel durante o desfile da grife novaiorquina e acrescentou uma zona mais escura no rosto, deixando o visual pronto para qualquer compromisso noturno. Outra diferen?a ? que, ao contr?rio do ar mais doce alcan?ado pelo laranja, os tons rubros trazem sensualidade para a produ??o - perfeitos para serem usados nas festas do final de semana. A grande vantagem desse mix ? que o marrom usado nas p?lpebras ? bem mais natural do que o tradicional preto e garante que a make n?o ter? exageros.

Ambas as cores de batom s?o tend?ncia para a primavera 2015

Uma boa not?cia para quem simpatizou com as duas produ??es ? que ambas s?o uma forte tend?ncia no mundo da moda. Durante os desfiles de primavera 2015 os batons vermelhos e laranjas dominaram a prefer?ncia das principais marcas e apareceram em passarelas importantes como as da Burberry Prorsum, Missoni, Tanya Taylor e B. Michael America.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.