Batom vermelho ou vinho: qual valoriza mais a pele morena de Lea Michele?

 As donas de pele morena, como a atriz Lea Michele, podem usar o batom marcante para conquistar diferentes estilos de make

As donas de pele morena, como a atriz Lea Michele, podem usar o batom marcante para conquistar diferentes estilos de make

Batom vermelho ou vinho: qual valoriza mais a pele morena de Lea Michele?

Colhendo os frutos de seu primeiro disco solo, Lea Michele comemora o seu 28ª aniversário vivendo o melhor momento de sua carreira. E como não bastasse a voz incrível e o talento para a TV que chama atenção de todos, a estrela ainda é sinônimo de beleza e estilo. Dona de traços bem marcantes e com um toque excêntrico, a morena sabe muito bem como valorizar suas características e não teme em lançar mão de cores fortes para ousar um pouco mais na maquiagem. A pele bronzeada, um dos traços que mais chamam atenção na bela, é ainda mais realçada com a ajuda de batons vibrantes. Qual cor fica mais bonita na atriz, vermelho ou vinho?

Batom vermelho cria contraste com pele morena

A aparência de menina não esconde o lado mais sensual de Lea Michele, que usa a maquiagem como sua maior aliada na produção. Como uma make sexy não pode ter esse título seu o toque todo especial do batom vermelho, a cantora aproveitou um evento beneficente contra o câncer que aconteceu na Califórnia para mostrar todo o seu lado mais ousado com lábios super vibrantes.

Como a intenção foi adicionar um toque mais divertido para a produção que já contava com olhos pretos super marcados, a escolha foi o vermelho alaranjado. O tom ajudou a iluminar a pele morena bronzeada da atriz, que conseguiu um maior contraste entre os lábios e a tonalidade do rosto.

Lábios vinho realçam ainda mais a pele bronzeada

Para criar um visual provocante, no entanto, nem sempre é necessário exagerar na quantidade de produtos de make. Provando que é possível criar uma maquiagem bem instigante usando poucos itens, Lea Michele manteve os lábios como o centro das atenções no visual escolhido para cruzar o tapete vermelho de evento em Los Angeles. Desta vez os olhos foram meros coadjuvantes e surgiram apenas com máscara para alongar os cílios.

Indo pelo caminho oposto do batom vermelho alaranjado, o vinho com fundo rosado escolhido por Lea foi o toque perfeito para o glamour do evento. A cor é a mais indicada para as donas de peles morenas, já que realçam ainda mais o tom mais bronzeado do rosto.