Batom vibrante para morenas: Shay Mitchell fica mais bonita com os lábios coral ou violeta?

Shay Mitchell adora realçar sua beleza exuberante através da maquiagem e costuma destacar seus lábios volumosos com cores ousadas, como coral e violeta
Shay Mitchell adora realçar sua beleza exuberante através da maquiagem e costuma destacar seus lábios volumosos com cores ousadas, como coral e violeta
Batom vibrante para morenas: Shay Mitchell fica mais bonita com os lábios coral ou violeta?

Shay Mitchell é dona de uma beleza exuberante, fruto de sua ascendência filipina, e adora realçar seus traços exóticos através da maquiagem. Apesar de gostar de destacar seus belos olhos amendoados com cílios postiços e sombra esfumada, a atriz também costuma chamar a atenção para seus lábios volumosos com batons vibrantes. Além dos tons clássicos, ela também investe em cores ousadas, como coral e violeta.

Coral é adequado à temporada primavera-verão


O batom coral foi a opção de Shay para prestigiar o show de Lucy Hale, sua colega de elenco no seriado "Pretty Little Liars", durante uma descontraída pool party em Santa Monica, Califórnia, em agosto de 2014. O tom alaranjado foi uma ótima escolha para complementar a produção casual da atriz, que usava camisa de renda cinza e short jeans, e funcionou como o ponto de cor do visual sóbrio.

O tom vibrante harmonizou perfeitamente com a pele morena de Shay, pois ambos tem fundo quente, e foi adequado à temporada primavera-verão do hemisfério norte. O batom coral foi o ponto de destaque da maquiagem, mas mesmo assim, a atriz não deixou de realçar também os olhos. Para a região, ela optou por cílios postiços, lápis preto na linha d'água e contorno de sombra dourada ao redor das pálpebras.

Violeta cria contraste com a pele morena


Já o violeta foi o escolhido para complementar a produção sofisticada para o evento Paley Center for Media's PaleyFest 2014. O batom surgiu como uma ótima opção por representar a cor eleita como tendência pela Pantone para o ano de 2014, através do tom Radiant Orchid, e estar cada vez mais em alta nos lábios das celebridades. Além disso, o tom de roxo combinou com a tonalidade de rosa suave do vestido da atriz.

A tonalidade, que contém pigmentos azuis em sua composição, não harmonizou tão bem com a pele morena de Shay quanto o coral, por ser de fundo frio. No entanto, o contraste garantiu um toque interessante e ousado ao visual, chamando atenção exclusivamente para os lábios. Para que o batom violeta brilhasse sozinho, a atriz realçou os olhos apenas com cílios postiços e contornou as maçãs do rosto com blush bronze.