Batom vinho e sombra clara: a maquiagem de Kate Hudson na exibição do filme "Wish I Was Here"

O batom vinho foi o escolhido para dar tom a maquiagem de Kate Hudson durante a exibição em sessão especial do filme "Wish I Was Here"
As maçãs do rosto levemente marcadas e a pele com acabamento matte ajudaram a manter o visual de Kate Hudson mais sofisticado
Já para os olhos, a escolha de Kate Hudson foi a sombra champagne e os cílios levemente alongados
O batom vinho foi o escolhido para dar tom a maquiagem de Kate Hudson durante a exibição em sessão especial do filme "Wish I Was Here"

Se o momento é de maquiagens modernas e com um toque de exuberância, a atriz Kate Hudson anda pelo caminho oposto dos hits da vez. O estilo mais clássico é o que faz a cabeça da estrela, que sempre que pode mostra sua sensualidade com produções simples, usando o nude como trunfo para qualquer visual. Mas nem sempre a make clean precisa ser sinônimo de um look sem graça. Para assistir a uma sessão especial do filme "Wish I Was Here", em Nova York, a loira usou o batom vinho para dar o tom da maquiagem, completando um look digno de sua personalidade marcante.

Pele clara e bronzeada ganha destaque com efeito levemente iluminado

Kate Hudson sabe muito bem como valorizar a tonalidade branquinha de sua pele e a mantém como um equilíbrio para as make sóbrias. Para prestigiar a exibição do longa, a loira optou pelo rosto bem uniforme e com um acabamento mais sequinho, criando uma iluminação extra apenas na "zona T" (testa, nariz e queixo). Ajudando a manter o estilo mais sofisticado da produção, as maçãs do rosto apareceram bem marcadas com um blush vinho.

Tons clarinhos nos olhos ganham versão toda especial

Para deixar o olhar mais leve, Kate Hudson apostou em sombras clarinhas para prestigiar a exibição do longa. A sombra champagne foi a escolhida para iluminar as pálpebras, ganhando um toque todo especial com um efeito cintilante, que ajudou a realçar ainda mais os belos olhos verdes da atriz. Os cílios superiores reforçaram o olhar simples e feminino, ganhando algumas camadas de máscara para alongar e escurecer os fios.

Batom vinho fecha maquiagem com toque de glamour

O batom vinho escolhido por Kate Hudson foi a cereja do bolo na maquiagem, dando um toque de cor na produção sóbria e conquistando toda a atenção para os lábios finos da atriz. Com uma pele mais clarinha, a cor fechada ficou livre para criar um contraste ainda mais interessante, que foi reforçado com o efeito cremoso do batom escolhido pela loira.

Pele clara precisa de atenção especial

Enquanto as peles morenas e negras contribuem para manter o visual mais exuberante e poderoso, a clarinha permite uma gama muito maior de experimentos e é perfeita para brincar com as cores, deixando que outros pontos do rosto apareçam como o centro da maquiagem.

A escolha por uma cobertura mais fininha para a pele, no entanto, nem sempre acontece por preferência da atriz, que sofre com uma sensibilidade forte em seu rosto. "Eu tenho a pele muito sensível. Só descobri isso há cinco anos. Eu amo produtos de maquiagem, mas minha pele realmente não gosta de um monte de coisas sobre ela. A única coisa que funciona para mim é usar os produtos com fórmulas realmente simples, não estimulantes. Opto por substâncias que acalmam e são sensíveis ao invés de realmente penetrar na cútis", contou a atriz em entrevista ao site Beauty Editor.