Batons de Beyoncé: inspire-se com 5 truques da diva para arrasar com cores diferentes nos lábios

Inspire-se com os batons coloridos de Beyonc? e aprenda os seus truques!

Al?m do seu talento ineg?vel, Beyonc? tamb?m ? fonte de inspira??o por conta de suas produ??es. Nas maquiagens, os batons acesos s?o seus favoritos para todo o tipo de ocasi?es, e ultimamente ela tem adotado um visual mais suave e discreto, aparecendo muitas vezes com o rosto ao natural e apenas com l?bios coloridos. Com 76 milh?es de seguidores no Instagram, os seus looks marcam tend?ncias, e para ousar com batons vibrantes, existem algumas li??es a aprender com a diva do Pop. Descubra os seus truques!

1. Ela aposta no efeito apagadinho para evitar retoques

Uma foto publicada por Beyonc? (@beyonce) em

O efeito de "blur" j? chegou aos l?bios e ? uma aposta perfeita para quem tem pregui?a de retocar a maquiagem, j? que deixa o contorno da boca mais apagadinho, ao inv?s do efeito marcado. Para eventos como jantares, em que o batom pode borrar, Beyonc? gosta de investir no visual, que pode ser conseguido aplicando a cor nos l?bios com leves batidinhas.

2. Ela n?o tem medo de misturar cores com a tend?ncia de color block

Beyonc? n?o tem medo de ousar em nada nos seus visuais e as cores vivas sempre s?o sua aposta. A estrela ama combinar tons acesos e vibrantes de diversas cores no mesmo look, e o batom laranja, vermelho ou rosa sempre arremata as produ??es com perfei??o.

3. Looks de preto total com batom vermelho tamb?m entram em suas produ??es

Uma foto publicada por Beyonc? (@beyonce) em

A diva do Pop tamb?m gosta de jogar pelo seguro e usar um look cl?ssico, usando o preto total como uma op??o sexy e certeira, que nunca falha. Para um toque de cor, ela ousa com l?bios vermelhos de tom vibrante e acabamento glossy, que entregam um ar ainda mais sensual ? produ??o "dark".

4. Ela gosta de combinar acess?rios ousados com uma cor acesa nos l?bios

Uma foto publicada por Beyonc? (@beyonce) em

Brincos, chap?us e tiaras dos mais variados estilos s?o alguns dos adornos favoritos de Beyonc?, que adora dar um toque de article_media_new_1inalidade ao visual com pequenos detalhes diferentes. Muitas vezes, a cantora harmoniza o tom dos acess?rios com o batom, criando combina??es de cor bem ousadas e divertidas.

5. Batom colorido e nada mais ? um de seus visuais favoritos

Em v?rios cliques de seu Instagram, Beyonc? aparece com batons de cores fortes, como vinho, vermelho, laranja e at? preto nos l?bios, usando nada mais na pele e olhos. O visual "clean" j? se tornou tend?ncia entre as mais modernas e ? perfeito para dar um charme a mais ao rosto naqueles dias em que bate a pregui?a para fazer a maquiagem.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.