BB Cream: saiba como conquistar uma pele bonita e saudável em minutos

Saiba técnicas para conseguir uma pele natural usando o BB Cream
Saiba técnicas para conseguir uma pele natural usando o BB Cream

Toda mulher deseja uma pele incrível todos os dias, mas hidratar, proteger dos raios solares, corrigir imperfeições e ainda deixar a pele uniforme pode ocupar um tempo sagrado na rotina. O BB Cream, que promete virar mania entre as brasileiras, chegou para facilitar a vida daquelas que não saem de casa sem estar com a pele impecável. O produto suaviza os poros e deixa a pele uniforme de forma natural, perfeita para o dia a dia. Saiba como conseguir uma pele bonita e saudável sempre!

Saiba como aplicar o BB Cream

A aplicação do BB Cream deve ser o primeiro passo da maquiagem, preparando a pele para todos os outros itens. O produto substitui o primer, o hidratante, o filtro solar para raios UVB e a base, agilizando todo o processo da maquiagem. Para uma melhor cobertura da pele, a dica é aplicar primeiro o produto no centro do rosto, onde é comum encontrar mais imperfeições, como olheiras e pequenas manchas. Por ter textura leve e ser absorvido facilmente pela pele, o produto pode ser aplicado tanto com as mãos quanto com a ajuda de um pincel.

BB Cream é mais indicado para uso no dia a dia

Os "Blemish Balm Creams" foram originalmente criados para auxiliar no tratamento pós-cirúrgico, enquanto a pele se regenera. Atualmente, o produto oferece muitos outros benefícios, com ingredientes dermatológicos e cosméticos. Ele apresenta um efeito suave e leve, mas que é capaz de corrigir os poros e deixar a pele uniforme de forma natural. Apesar do acabamento sequinho, ele deixa a pele com um aspecto saudável.

O produto é mais indicado para o uso do dia a dia, quando o tempo para se dedicar a maquiagem é mais curto, porém também é possível conseguir uma cobertura maior se a ocasião pedir. Apesar de ter um efeito bem uniforme, para quem precisa de uma pele com maior cobertura ou busca um visual mais sofisticado, o indicado é aplicar o BB Cream em camadas até chegar ao resultado ideal.