Beauty Fair: Maybelline NY estará na maior feira de beleza das américas com workshops de make! Saiba o que vai rolar!

Na Beauty Fair, Juliana Rakoza vai fazer workshops com foco em dicas de maquiagem e produtos de Maybelline NY que s?o lan?amentos no Brasil! (Foto: Maybelline NY)
A Beauty Fair tamb?m ter? dicas e palestras sobre os batons de Maybelline NY, como o Extreme Matte (Foto: Maybelline NY)
A Beauty Fair tamb?m ter? dicas e palestras sobre os batons de Maybelline NY, como o Extreme Matte (Foto: Maybelline NY)
O iluminador Master Strobing estar?o na Beauty Fair e Juliana Rakoza fa?a workshops com dicas sobre o produto queridinho (Foto: Maybelline NY)
O iluminador Master Strobing estar?o na Beauty Fair e Juliana Rakoza fa?a workshops com dicas sobre o produto queridinho (Foto: Maybelline NY)

Apaixonadas por maquiagem, podem se preparar porque de 9 a 12 de setembro vai acontecer a Beauty Fair, a Feira Internacional de Beleza Profissional, em S?o Paulo! E entre centenas de expositores, Maybelline NY estar? presente para mostrar todas as novidades e lan?amentos que est?o por vir no Brasil. A feira ? voltada para profissionais de beleza, mas qualquer amante de make pode ir, para conferir de perto todos esses produtinhos e ainda receber as dicas da expert Ju Rakoza, que dar? um workshop completo! Confira o que vai rolar nos 4 dias de evento!

Corretivo Master Strobing e Master Contour ser?o estrelas da Beauty Fair

J? est? sabendo da "Hot From New York"? ? uma a??o de Maybelline NY para trazer os melhores produtos de make da marca que j? fazem sucesso no exterior, mas que ainda n?o tinham chegado por aqui. Dois deles j? est?o no Brasil e estar?o dispon?veis na feira: o iluminador Master Strobing e a paleta de contorno Master Contour, que vem com blush, p? compacto e iluminador para definir o rosto.

Juliana Rakoza far? workshop com os produtos de Maybelline NY

 

Para quem gosta de aprender novas t?cnicas e dicas de make, Juliana Rakoza far? workshops completos durante os 4 dias de evento. Ser?o 2 iou 3 por dia, e cada um vai falar sobre um assunto diferente: pele, olhos e l?bios. D? uma olhada nos hor?rios:

Dias 09 e 12

12h - Todos os dias, ao meio-dia, Ju far? um workshop focado em prepara??o de pele com os produtos Maybelline NY, ou seja, com a base, o corretivo e o p? compacto da linha Fit Me! e tamb?m com o Super BB Cream, que ? a novidade de 2017.

14h30 - Nesse hor?rio, o workshop de Juliana Rakoza ser? com foco nos l?bios e na aplica??o de batons e top coats labias com os produtos da marca, como a linha Color Sensational e Extreme Matte.

17h - O ?ltimo workshop do dia ser? focado em dicas para a ?rea dos olhos, tamb?m com os produtos Maybelline NY.

Dias 10 e 11

12h - Nesses dias, ao meio-dia, Juliana Rakoza tamb?m far? um workshop focado em prepara??o de pele com os produtos Maybelline NY, apresentando a base, o corretivo e o p? compacto da linha Fit Me! e tamb?m com o Super BB Cream, que ? a novidade de 2017.

18:00h - 19:15h - Nesse hor?rio, o workshop de Juliana Rakoza ser? com foco nos l?bios e na aplica??o de batons e top coats labias com os produtos da marca, seguido de dicas para a ?rea dos olhos, tamb?m com os produtos Maybelline NY.

Para quem perder ou n?o puder ir a algum dos workshops, haver? um tel?o passando o que rolou na palestra durante o dia inteiro ao lado do stand de Maybelline NY!

*Os hor?rios dos workshops podem ser alterados sem aviso pr?vio.

Como ir na Beauty Fair?

Apesar de a Beauty Fair ser voltada para profissionais da moda, como cabeleireiros, maquiadores, manicures e esteticistas, qualquer pessoa que queira saber um pouco mais sobre beleza pode ir ao evento. Para garantir os ingressos, basta entrar no site da Beauty Fair e escolher os dias.

Reda??o: Beatriz Doblas

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.