Beleza nude ganha aparência sofisticada em editorial da Allure de agosto

A revista Allure trouxe a beleza mais natural de forma sofisticada para editorial da edição de agosto. A modelo Toni Garrn posou com uma beleza mais simples, apostando no nude para os lábios e olhos delineados com preto
A modelo Anais Mali posou com pele iluminada e olhos esfumados com sombra marrom, além de unhas com esmalte nude
Provando que a simplicidade também pode ser sinônimo de sofisticação, o editorial trouxe o nude como o tom da maquiagem
A revista Allure trouxe a beleza mais natural de forma sofisticada para editorial da edição de agosto. A modelo Toni Garrn posou com uma beleza mais simples, apostando no nude para os lábios e olhos delineados com preto

Para as mulheres que pensam que a maquiagem nude é sinônimo de simplicidade, a edição de agosto da revista Allure provou que os tons mais sutis podem ser usados também para looks sofisticados. Com as tops Toni Garrn e Anais Mali brilhando no editorial, a fotógrafa Camilla Akrans registrou a beleza sutil e radiante das beldades em looks que valorizam o natural.

Pele bronzeada garante aspecto sofisticado

Uma pele bem feita é ponto crucial para qualquer maquiagem e a escolha do editorial da Allure foi no efeito bronzeado como destaque principal. As modelos posaram com a pele uniforme e com aspecto sequinho, com o brilho extra aparecendo apenas em pontos estratégicos, como a "zona T" do rosto. O efeito radiante, no entanto, foi o principal responsável pelo toque mais sofisticado da produção que valorizava uma beleza natural.

Boca nude e olhos levemente marcados completam make

Provando que menos pode sim ser mais quando o assunto é maquiagem, a revista Allure, pelas mãos da maquiadora Wendy Rowe, trouxe o nude como símbolo da sofisticação. Para os lábios, o aspecto mais apagadinho foi levemente quebrado com a textura cremosa do batom, que valorizou a região.

Já para os olhos, a modelo Anais Mali usou um esfumado marrom que marcava o côncavo e rente aos cílios inferiores, destacando os olhos castanho-claros da top. Toni Garrn, por sua vez, posou com o clássico delineado preto e com os côncavos marcados com sombra marrom, com referência nas musas de estilo dos anos 1960. As sobrancelhas apagadas completaram a elegância do look.

Unhas nude dão toque final para produção

O nude foi usado também para dar um toque mais sofisticado para as unhas na produção do editorial, surgindo ainda com a pontinha com esmalte mais claro, no estilo inglesinha. O formato arredondado serviu como a cereja do bolo, valorizando a esmaltação simples e sofisticada das modelos.