Beleza oriental: atriz Jamie Chung dá as suas dicas de maquiagem

L?bios vermelhos e olhos delineados s?o as principais apostas de make da atriz Jamie Chung

Refer?ncia quando o assunto ? beleza oriental, a atriz Jamie Chung ? na verdade americana, nascida na Calif?rnia. A mistura de etnias fez com que a estrela aprendesse muito bem como cuidar do visual, unindo a delicadeza do estilo coreano - do qual ? descendente - e o efeito praiano que s? as californianas conseguem. Em entrevista ao site "Byrdie", a estrela revelou seus truques de maquiagem e contou dicas imperd?veis para mulheres com tra?os orientais.

Estilo para o dia a dia ? natural

Dona de uma beleza leve e suave, a atriz Jamie Chung n?o precisa de muito para estar sempre deslumbrante. Por isso, em seu cotidiano, quase sempre opta por um estilo mais simples para a maquiagem. "Eu diria que meu estilo de beleza de todo o dia ? natural, mas real?ado", explicou a atriz. A principal dica da estrela ? destacar apenas uma ?rea do rosto, para criar o visual mais suave. "H? sempre um dia em que eu destaco os olhos ou os l?bios", contou ao site "Byrdie".

Red carpet pede produ??es mais elaboradas

J? quando o assunto s?o as produ??es para cruzar o tapete vermelho de aguardados eventos, a atriz Jamie Chung abre m?o do efeito natural para brincar com as cores e texturas na make. Para os l?bios, o vermelho vibrante ? quase sempre o escolhido, contrastando com a pele super clarinha da atriz com tra?os orientais. "Eu amo cor e adoro um l?bio vermelho. Eu meio que gosto de tudo. Eu amo as sobrancelhas ousadas e um certo olhar que sempre vai bem", afirmou a atriz em entrevista.

Dica para o gatinho perfeito

Apesar de gostar de brincar com maquiagens mais ousadas, o olho no estilo "gatinho" ? o preferido da atriz. Para valorizar os tra?os orientais, Jamie Chung investe no tra?ado mais grosso na parte externa dos olhos e com um puxadinho leve, o que ajuda a levantar o olhar. Para criar um visual perfeito, a estrela garante que conta com alguns utens?lios para criar o tra?o reto. "Nos dias em que eu n?o consigo criar a linha reta, eu uso um pouco de fita adesiva. Alinho com a forma que eu quero e ent?o aplico o delineador", ensinou a beldade.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.