Beleza oriental: Lucy Liu revela sua relação de paixão com a maquiagem

Lucy Liu revelou de onde vem sua rela??o com maquiagem e como pensa a beleza no dia a dia

Maior refer?ncia atual da beleza de mulheres do oriente, Lucy Liu mostra em todo red carpet que comparece como valorizar olhos pequenos e a pele de fundo amarelado. A apar?ncia impec?vel n?o vem ? toa: a atriz ? uma apaixonada declarada por maquiagem e guarda um lugar especial na vida para cada item da n?cessaire. Conhe?a as inspira??es e hist?rias de beleza contadas pela atriz em um bate papo informal para o blog de sua colega de trabalho, a tamb?m atriz, Thandie Newton.

A m?e foi sua principal inspira??o de beleza

Como acontece com muitas mulheres, a primeira lembran?a de Lucy Liu relacionada ? maquiagem vem de sua m?e enquanto se aprontava na frente de um espelho port?til: "hidratante, um toque de delineador e batom sempre fizeram parte da rotina dela", revela a atriz. Por mais estranho que pare?a, outro ritual da m?e da atriz envolvia claras de ovos sendo passadas no rosto: "eu me lembro de ver ela passando como uma m?scara de vez em quando", conta.

Paix?o declarada por maquiagem

Foi dessa conviv?ncia com a vaidade materna que surgiu a paix?o da atriz por maquiagem: "eu amo maquiagem e adoro a forma como ela pode realmente transformar a maneira de olhar e sentir", disse a atriz que gosta at? mesmo do clima criado na hora de se arrumar: "se voc? est? se preparando para um evento, ? divertido ter todo mundo ao seu redor para criar um look de noite", conta. Apesar da paix?o pelos itens da n?cessaire, a hollywoodiana diz que, para ela, se sentir bonita tem a ver com bem-estar: "me sinto bonita quanto estou me exercitando e comendo bem", revelou.

Nem sempre a rela??o com a make d? certo

Em clima de confiss?o a atriz conta que cometeu o seu pior erro de maquiagem no Globo de Ouro de 2013: "escureceram demais a minha pele com maquiagem para ficar bronzeada - eu olho para tr?s agora e s? consigo pensar que estava t?o artificial!", revela.

Pensando nas hist?rias engra?adas que j? viveu por causa da maquiagem, Lucy Liu contou ao blog de Thandie Newton o lugar mais louco que j? se maquiou: "foi em um pequeno aeroporto da Fl?rida. Eu estava gravando um filme indie e n?o tinha trailers ou camarins. Fizemos a maquiagem de p? mesmo e apoiadas nas pias. Por causa de um sensor a descarga acionava toda vez que a gente se movia. N?s rimos muito", disse a atriz.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.