Bella Thorne mostra como usar batom vermelho + olho preto sem ficar exagerado

Bella Thorne foi à première do filme "Shovel Buddies" com a clássica dupla batom vermelho + olho preto
Escolher uma tonalidade mais clara e dar preferência para a textura cremosa foram as estratégias de Bella Thorne para adequar o batom vermelho à sua idade
O delineado no formato gatinho é uma forma delicada e romântica de usar preto nos olhos - um recurso que é perfeito para as mais novas
Bella Thorne foi à première do filme "Shovel Buddies" com a clássica dupla batom vermelho + olho preto

Com 18 anos recém-completos, Bella Thorne é um ícone teen dessa geração e inspira meninas no mundo todo a se maquiar. A atriz gosta de manter suas makes de acordo com a pouca idade e por isso sempre usa batons e sombras bem coloridos, mas dessa vez sua opção foi clássica. Mesmo escolhendo vermelho para a boca e preto para os olhos, a estrela manteve uma suavidade perfeita para esse momento da vida: saiba como!

Batom vermelho mais claro e cremoso é adequado para as mais jovens

O batom vermelho é uma unanimidade feminina e, ao comparecer à première do filme "Shovel Buddies", Bella Thorne mostrou que ele também pode ser usado por quem tem pouca idade. A atriz escolheu uma tonalidade bem clara para o impacto no rosto ser mais suave e também acertou na escolha da textura. Um batom cremoso deixa a boca mais natural e, por isso, mais jovem que os outros. O resultado foi a substituição daquele ar fatal que essa cor costuma trazer por um colorido bonito e alegre.

Criar um ar de boneca é o segredo para o olho preto não ficar pesado

A make dos olhos foi outro ponto-chave para a beleza leve de Bella Thorne. A atriz usou o preto de uma forma pontual e romântica traçando o famoso delineado gatinho na pálpebra superior. Isso já cria um aspecto de boneca no olhar - característica que foi reforçada pelos cílios longos e volumosos. Outro detalhe que quase não se percebe, mas que é fundamental para a suavidade do olhar está na sombra bege cintilante que foi espalhada em toda a pálpebra superior: isso deixou a área clarinha o suficiente para a expressão não pesar.

Pele leve, corada e iluminada mantém o aspecto jovem no rosto

Outra parte fundamental para a jovialidade da maquiagem de Bella Thorne é a pele. A atriz investiu em uma base de cobertura bem suave, já que aquelas mais precisas também costumam deixar um ar mais maduro no rosto. O segredo maior está no aspecto iluminado adicionado em pontos estratégicos da face, como o centro da testa, o meio do nariz e o queixo. Para finalizar as bochechas da atriz ainda ganharam um blush rosado para dar aquele ar de saúde que está sempre presente nas cútis mais novas.