Bella Thorne usa nail art decorado com glitter, pérolas e desenhos

Bella Thorne já tem mais de 200 mil curtidas nessa foto publicada no Instagram que mostra a sua mais recente nail art
Bella Thorne já tem mais de 200 mil curtidas nessa foto publicada no Instagram que mostra a sua mais recente nail art

Que Bella Thorne é uma grande fã de unhas decoradas os fãs já sabem, mas dessa vez a atriz teen se superou ao escolher uma nail art cheia de detalhes para passar a semana. Brilho, aplicações e desenhos se misturam em um conjunto que deixou as pontinhas dos dedos da estrela cheias de estilo. Confira todos os detalhes dessa decoração e descubra como fazer em casa um modelo tão romântico quanto esse.

Esmaltes de cores delicadas dão um toque romântico e discreto à nail art

Com mais de 200 mil curtidas, a foto da nail art publicada por Bella Thorne no Instagram tem alguns segredos preciosos para quem adora decorar as unhas. Um deles é a escolha das cores: como queria mixar efeitos, desenhos e aplicações - tudo de uma só vez, a atriz precisava escolher uma paleta que não fosse muito chamativa. A mistura do rosa pastel com branco e dourado foi a opção ideal criando um look delicado e cheio de romantismo nas mãos da estrela.

Desenhos simples levam equilíbrio à unha decorada de Bella Thorne

Outro fator que contribuiu para que a nail art de Bella Thorne não caísse no exagero foi a escolha dos desenhos. A atriz deu preferência a figuras simples como uma flor, pequenas folhas e traços geométricos e, para executá-los, escolheu o esmalte branco como a opção mais neutra possível. Ter feito os desenhos em apenas dois dedos também fez diferença e manteve o equilíbrio nas mãos da estrela.

Brilho na medida certa deixa as unhas divertidas sem dar chance para exageros

Bella Thorne não esconde sua paixão por brilho nas unhas e abusa do glitter como um adorno fundamental. Apesar disso, a atriz sabe dosar bem a participação de todo esse brilho em uma nail art e mostrou nessa foto como distribuir esses pontinhos cintilantes na medida certa. Para não haver exageros, a estrela usou apenas dois dedos com glitter total e em outros dois fez somente a base de uma meia lua. O toque final ficou por conta de pequenas pérolas aplicadas na parte de baixo do indicador, detalhe que potencializou o romantismo da decoração.