Beyoncé aposta em smokey eye com sombra verde para assistir luta em Las Vegas

Para prestigiar 'a luta do século' em Las Vegas, Beyoncé usou uma make ultra ousada de esfumado verde escuro intenso
Para complementar o look, o batom nude amarronzado garantiu o foco nos olhos
As sobrancelhas de Beyoncé foram mantidas bem arrumadas e preenchidas, e a pele natural
Para prestigiar 'a luta do século' em Las Vegas, Beyoncé usou uma make ultra ousada de esfumado verde escuro intenso

No passado sábado (21), Beyoncé e Jay-Z compareceram ao confronto chamado por muitos como 'a luta do século', numa competição de peso médio de artes marciais mistas, entre as lendas do boxe Floyd Mayweather e Manny Pacquiao. Para prestigiar o evento, que teve lugar em Las Vegas, a diva do Pop apostou numa make super poderosa, que contou com um esfumado verde escuro intenso e batom nude amarronzado. Confira os detalhes da produção da cantora e inspire-se!

Sombra de tom verde intenso foi o destaque da produção de Beyoncé

Para prestigiar este evento esportivo, Beyoncé apostou em destacar os seus olhos castanhos com uma sombra ultra intenso, de tonalidade verde escura. A cantora investiu num esfumado em toda a pálpebra móvel, e, para dar mais profundidade ao olhar, a linha de cílios inferior também foi delineada com a mesma cor. Para finalizar o look, algumas camadas de máscara preta conferiram um extra de glamour.

Batom nude de fundo marrom garantiu equilíbrio na make

Já na boca, a estrela preferiu usar um tom mais discreto, de nude amarronzado, para garantir que o foco da sua maquiagem ficasse no olhar. A textura matte foi a escolhida, e para conquistar lábios como os de Beyoncé neste evento, uma boa dica é a de apostar no lápis labial para fazer tanto o contorno como o preenchimento. As que preferem um acabamento cremoso podem finalizar o efeito com uma camada de hidratante labial ou mesmo com um pouco de gloss.

Sobrancelhas preenchidas e arrumadas finalizaram o look da cantora

As sobrancelhas bem arrumadas foram o complemento perfeito para esta produção da estrela, e apareceram bem preenchidas com lápis marrom claro e penteadas com uma máscara específica para manter os pelinhos no lugar. Já na pele, Beyoncé preferiu um aspecto super natural. A cantora usou uma base de cobertura leve e de textura cremosa, que deu um ar lustroso ultra saudável à sua cútis, e as técnicas de contorno foram mantidas bem suaves e evidentes apenas no nariz.