Beyoncé usa batom laranja poderoso em férias na França

Beyoncé aproveitou o clima de verão na França para apostar em um batom laranja de textura matte
O batom laranja puxado para o vermelho é perfeito para eventos durante o dia
O batom laranja de Beyoncé também complementou a roupa estampada com cores vibrantes
Beyoncé aproveitou o clima de verão na França para apostar em um batom laranja de textura matte

De férias na França, Beyoncé não deixou o glamour de lado e elegeu um batom laranja poderoso como queridinho para usar nos seus dias de folga pela Europa. Em seu perfil do Instagram, as fotos divulgadas com os lábios coloridos chamaram atenção dos internautas, que elogiaram a escolha da cor. A tonalidade é um laranja super aberto e vibrante, com acabamento matte. Confira os detalhes da cor e saiba como apostar no batom!

Batom laranja de Beyoncé é perfeito para dias mais quentes

Cores vibrantes e alaranjadas são perfeitas para dias mais quentes, e foi essa a intenção de Beyoncé. Para aproveitar o verão europeu, o batom laranja com fundo avermelhado garantiu um toque "fresh" e super leve, além de complementar os looks coloridos escolhido pela cantora. Apesar de o tom fazer sucesso por aqui nos dias de verão, o item está liberado para ser usado em outras estações do ano, em dias mais ensolarados e quentes, combinando com sombras e roupas mais discretas.

Batom laranja valorizou a pele negra da cantora

Os tons alaranjados e avermelhados - como o batom de Beyoncé - caem super bem nas peles mais morenas e negras, além de ajudar a iluminar o rosto. Uma dica para as negras é apenas evitar laranjas mais suaves, que podem criar um constraste muito forte e sem harmonia - ao contrário das meninas que têm a pele clara e podem se jogar nas cores mais clarinhas. No entanto, quem tem cabelos loiros pode apostar em tons mais fechados, já que os fios claros remetem à luminosidade e pode deixar a aparência apagada.

Textura matte do batom se adequa a eventos durante o dia

Batons com acabamento matte são os que mais combinam com eventos durante o dia, principalmente se a escolha for por cores vibrantes - já que não deixa um aspecto pegajoso e incômodo nos lábios. Outra vantagem em usar o produto com efeito fosco é que o risco de borrar ou derreter nos lábios ao longo do dia é bem menor, garantindo uma make mais confortável e duradoura. Por fim, outro benefício do batom matte é que ele intensifca a cor nos lábios, porém, de um modo mais discreto e sem pigmentos brilhosos como produtos cremosos ou em gloss.