Black Friday de make: 5 maquiagens para criar usando os produtos em promoção de Maybelline NY!

J? est? sabendo que Maybelline NY separou descontos incr?veis para essa Black Friday? Saiba mais na mat?ria! (Foto: Shutterstock)
O l?pis Colossal Kajal entra na lista de produtos indispens?veis para a make que ganham um desconto perfeito para o bolso e para o look! (Foto: Shutterstock)
O l?pis Colossal Kajal entra na lista de produtos indispens?veis para a make que ganham um desconto perfeito para o bolso e para o look! (Foto: Shutterstock)
A maquiagem de primavera vai ficar ainda mais classy e chique com os produtos em destaque para a Black Friday! Se inspire em algumas ideias da mat?ria e aproveite! (Foto: Shutterstock)
A maquiagem de primavera vai ficar ainda mais classy e chique com os produtos em destaque para a Black Friday! Se inspire em algumas ideias da mat?ria e aproveite! (Foto: Shutterstock)

Quem est? esperando a promo de Black Friday para (finalmente) fazer as aquisi??es de make da wish list j? pode se preparar: Maybelline NY n?o s? vai entrar na onda da promo??o como j? separou descontos de 25, 50 e 70% para batons Superstay 24h, bases Fit Me!, m?scaras de c?lios "The Falsies C?lios Posti?os", l?pis Color Show e outros v???rios produtos dispon?veis nos quiosques da marca!

J? imaginou o tanto de produ??o incr?vel que vai dar para fazer com esses queridinhos de make na sua n?cessaire? N?s do Tudo Sobre Make j? at? separamos algumas op??es com as trends da primavera para inspirar as mais antenadas! Continue lendo a mat?ria e confira - mas n?o se esque?a: a promo??o vai s? at? o dia 27 de novembro, viu? Nada de perder tempo!

1- Look todo vinho com o Superstay 'Everlasting Wine'

Que tal fazer uma produ??o toda em tons de vinho para aproveitar o desconto de 70% no batom "Everlasting Wine" da linha Superstay 24h? Al?m de uma cor e acabamento incr?vel, a melhor parte dessa make ? a alta durabilidade no visual - que como o pr?prio nome sugere, resiste por um dia inteirinho sem te deixar na m?o! Apaixonadas por make amam - e n?s tamb?m!

2- Makes "boca tudo" com os batons da Color Sensational 'Aperte o Play'

Quem ? mais ousada na make precisa ter sempre um batom bem pigmentado, escuro e curinga na bolsa - #fato! Pois agora, com a promo de Black Friday, o momento ? de escolher a sua cor queridinha da linha "Aperte o Play" e aproveitar o desconto de 50% nos batons para atualizar a n?cessaire - e os looks - com as cores do momento! Afinal de contas, um boc?o roxo nunca sai de moda, n?? Veja aqui algumas dicas para aplic?-lo do jeito certo e arrase!

3- Maquiagem de olhar fatal com m?scara 'C?lios Posti?os' e l?pis 'Color Show Liner'

Valorizar o olhar na maquiagem com um pouco de cor e impacto ? o que vem bombando nas makes de primavera - ent?o, por que n?o aproveitar a promo??o e investir nessas trends para a temporada? A dica ? apostar em boas camadas da m?scara de c?lios "The Falsies" - que sai pela metade do pre?o article_media_new_1inal - e no l?pis colorido da linha "Color Show Liner" - com 70% de desconto nos quiosques - para deixar a linha d'?gua coloridinha e bem divertida!

4- Look cl?ssico com base 'Fit me!' e boc?o vermelho com o batom Superstay 'Keep Up The Flame'

Apaixonadas pela maquiagem classy com aquele batom vermelho de respeito podem comemorar: o look de pele perfeita com a base "Fit Me!"e boc?o bem sexy com o "Keep Up The Flame" de Superstay est? ainda mais f?cil de ser conquistado com a sale de Black Friday! Mas para saber como encontrar a base no tom certinho da sua pele antes de fazer a compra, clique aqui e siga as dicas da mat?ria. N?o tem erro, a gente garante!

5- Produ??o com olhos bem marcados pelo l?pis 'Colossal Kajal'

Por fim, para quem n?o abre m?o de contornar o olhar e valorizar ainda mais essa parte da produ??o com o tra?o preto bem forte, o segredo ? correr para o quiosque de Maybelline NY mais pr?ximo e aproveitar o desconto de 25% do l?pis "Colossal Kajal"! Uma make bem pigmentada n?o ? feita com qualquer produtinho de make, n?o ? mesmo? Aposte nesse queridinho para n?o ter erro e arrase no look!

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.