Blake Lively arrasa em Milão com batom vermelho opaco

Blake Lively apostou no contraste inusitado do batom vermelho opaco com o vestido mostarda para assistir o desfile da Gucci, verão 2014
Blake Lively apostou no contraste inusitado do batom vermelho opaco com o vestido mostarda para assistir o desfile da Gucci, verão 2014

Conhecida por misturar muito bem o estilo sexy ao sofisticado em seus looks, Blake Lively se destacou desta vez pela make que exibiu no desfile da Gucci no primeiro dia da semana de moda de Milão. Garota propaganda de um perfume da grife, a loira caprichou na maquiagem e investiu em um batom vermelho de textura opaca que atraiu todos os olhares.

Mesmo assim, a atriz provou que o tradicional bocão vermelho não precisa anular outras partes da maquiagem e complementou o look com um belo esfumado marrom cintilante. A make ainda teve espaço para o iluminador dourado na parte interna dos olhos, que finalizou o visual sem pesar.

Blush sem medo

Outro destaque da maquiagem foi o blush; eterno dilema de quem usa batom vermelho. O medo de fazer os dois produtos brigarem pode fazer muitas moçoilas saírem de casa sem cor nas bochechas; o que não é nem de longe necessário. Só é preciso descobrir qual tom complementa melhor a boca e fica melhor com o seu tom de pele.

Nas negras, blushes em tom de uva fazem a dobradinha perfeita. Já quem tem a pele mais clarinha deve investir em tons de pêssego bem suaves. Mais fechados, os terrosos são ótimas pedidas para a noite e vão bem com todos os tipos de pele.

E a gravidez?

Ao usar o modelito mostarda super apertado da Gucci, Blake encerrou de vez os rumores sobre sua gravidez. A atriz, que acabou de completar um ano de casada com o bonitão Ryan Reynolds, foi alvo do famoso blogueiro americano Perez Hilton, que espalhou notícias sobre o bebê que estaria a caminho. A suposição estava baseada nas roupas largas que a eterna Serena Van Der Woodsen do seriado Gossip Girl andou usando ultimamente. Agora, com o físico impecável exibido pela atriz, a fofoca não tem mais fundamento.