Blush aplicado na diagonal ou em círculo: qual o efeito mais bonito?

Blush fica mais bonito quando é aplicado na diagonal ou em círculo?
Blush fica mais bonito quando é aplicado na diagonal ou em círculo?
Blush aplicado na diagonal ou em círculo: qual o efeito mais bonito?

É incrível como um mesmo produto pode causar efeitos completamente diferentes - tudo depende da forma como ele é aplicado. A prova disso é o blush: enquanto muitas mulheres adoram passar o pincel em linha diagonal, outras não abrem mão da aplicação em círculo tradicional. Os dois jeitos resultam em looks bonitos, mas só um deles pode ganhar o seu voto: foto 1 ou 2, qual delas é a sua preferida?

Aplicar o blush de forma diagonal afina o rosto e deixa o look moderno

Essa forma de aplicar o blush é a que mais está em alta hoje em dia e tudo por causa de uma descoberta: ela é um truque para afinar o rosto! O jeito certo de fazer é dar dois dedos de distância em relação ao nariz e depois arrastar o pincel em diagonal até as têmporas. O resultado é um look superatual que, além de dar aquela levantada na expressão, ainda cria a impressão de uma face mais fina e alongada. Mulheres que têm rostos redondos se beneficiam dessa técnica, mas todas as outras também podem usar sem medo.

Blush em formato redondinho é uma forma retrô e delicada de usar o produto

Quem aprendeu a passar blush com a mãe ou avó provavelmente foi ensinada desse jeito. Aplicar o produto de forma circular nas bochechas é uma tradição e o visual ainda fica ótimo nos dias de hoje. Para colocar o estilo em prática, basta sorrir em frente ao espelho e passar o produto em cima da parte que ficar ressaltada. A única ressalva é fazer como a modelo da foto e esfumar bastante para não deixar nenhum círculo marcado.

Personalidade também influencia na hora de escolher como passar o blush

Como esses dois tipos de aplicação deixam efeitos bem diferentes, é preciso definir primeiro qual deles combina mais com você. Quem faz o estilo mulherão com certeza se identifica com o blush aplicado de forma diagonal: essa opção deixa uma expressão poderosa no rosto e serve para looks que vão do trabalho a festas. Já as românticas combinam mais com o formato redondinho, que é delicado e dá um toque de cor sutil ao rosto.