Blush aplicado na diagonal ou em círculo: qual o efeito mais bonito?

Blush aplicado na diagonal ou em círculo: qual o efeito mais bonito?

? incr?vel como um mesmo produto pode causar efeitos completamente diferentes - tudo depende da forma como ele ? aplicado. A prova disso ? o blush: enquanto muitas mulheres adoram passar o pincel em linha diagonal, outras n?o abrem m?o da aplica??o em c?rculo tradicional. Os dois jeitos resultam em looks bonitos, mas s? um deles pode ganhar o seu voto: foto 1 ou 2, qual delas ? a sua preferida?

Aplicar o blush de forma diagonal afina o rosto e deixa o look moderno

Essa forma de aplicar o blush ? a que mais est? em alta hoje em dia e tudo por causa de uma descoberta: ela ? um truque para afinar o rosto! O jeito certo de fazer ? dar dois dedos de dist?ncia em rela??o ao nariz e depois arrastar o pincel em diagonal at? as t?mporas. O resultado ? um look superatual que, al?m de dar aquela levantada na express?o, ainda cria a impress?o de uma face mais fina e alongada. Mulheres que t?m rostos redondos se beneficiam dessa t?cnica, mas todas as outras tamb?m podem usar sem medo.

Blush em formato redondinho ? uma forma retr? e delicada de usar o produto

Quem aprendeu a passar blush com a m?e ou av? provavelmente foi ensinada desse jeito. Aplicar o produto de forma circular nas bochechas ? uma tradi??o e o visual ainda fica ?timo nos dias de hoje. Para colocar o estilo em pr?tica, basta sorrir em frente ao espelho e passar o produto em cima da parte que ficar ressaltada. A ?nica ressalva ? fazer como a modelo da foto e esfumar bastante para n?o deixar nenhum c?rculo marcado.

Personalidade tamb?m influencia na hora de escolher como passar o blush

Como esses dois tipos de aplica??o deixam efeitos bem diferentes, ? preciso definir primeiro qual deles combina mais com voc?. Quem faz o estilo mulher?o com certeza se identifica com o blush aplicado de forma diagonal: essa op??o deixa uma express?o poderosa no rosto e serve para looks que v?o do trabalho a festas. J? as rom?nticas combinam mais com o formato redondinho, que ? delicado e d? um toque de cor sutil ao rosto.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.