Blush marrom fica melhor na pele negra ou branca? Vote no seu favorito

O rosa pode at? ser a cor mais tradicional em termos de blush, mas basta experimentar novos tons para se apaixonar pelas outras vers?es desse item de beleza fundamental. O marrom ? um desses queridinhos que ficam bem tanto em mulheres de pele branca ou negra, mas costuma provocar efeitos bem diferente em cada uma delas. Um toque bronzer que destaca a ?rea das bochechas ou uma monocromia que deixa o visual discreto e sofisticado? Vote e decida com qual das duas o blush marrom combina mais.

Mulheres de pele branca ganham bronzeado e destaque com o blush marrom

Conhecido por seu efeito solar, o blush marrom ajuda a levar um bronzeado para as peles mais claras e d? um fim ao aspecto p?lido. Quem n?o tem muito tempo para ir ? praia ou est? longe das areias por causa das temperaturas baixas da esta??o, pode abusar do produto para conseguir um ar de sa?de no inverno.

Al?m disso, o segredo do sucesso dessa cor na pele branca est? no contraste: quem quiser dar impacto aos looks de noite pode optar pelo marrom que, como n?o ? a colora??o article_media_new_1inal do rubor que aparece nessas mulheres, chama ainda mais aten??o na maquiagem.

Pele negra consegue sofistica??o com o produto

Negras j? tem a pele marrom e com um blush dessa mesma cor acabam ganhando uma make tom sobre tom. O aspecto costuma ser bastante discreto e por isso ? indicado para quando o visual pede sofistica??o. Como a harmonia ente o produto e a pele ? total, o caminho fica livre para ousar bastante na cor do batom e da sombra.

Se ainda assim o visual ficar monocrom?tico demais e precisar de um pouco de destaque, aplique uma dose suave de iluminador na parte mais alta das ma??s do rosto - isso vai ressaltar a ?rea de uma forma discreta e vai ajudar a levantar o visual.

Blush marrom ? ideal para contornos

Independente do tom de pele, o blush marrom ? um importante aliado da maquiagem. Como imita os sombreamentos naturais do rosto, a cor ? usada para contornar as bochechas e outras ?reas da face com o objetivo de afin?-las.

O truque ? amplamente usado pelas estrelas e muito simples de fazer: para que a m?gica funcione, basta aplicar o pigmento nas ?reas que deseja reduzir como as laterais de um nariz largo, por exemplo. Para as iniciantes, a ?rea mais tradicional para esfumar com o p? amarronzado ? a parte mais funda das ma??s do rosto - com algumas pinceladas j? ? poss?vel notar um processo de afinamento em toda a face.



Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.