Blush rosa fica melhor em loiras ou morenas?

Blush rosa é mais natural nas loiras, mas realça o bronzeado das morenas: em qual delas o produto fica melhor?
Blush rosa é mais natural nas loiras, mas realça o bronzeado das morenas: em qual delas o produto fica melhor?
Blush rosa fica melhor em loiras ou morenas?

Que o blush rosa é um clássico ninguém discorda, mas em qual tipo de mulher ele fica mais bonito? Enquanto nas loiras a cor transmite uma naturalidade sutil, nas morenas ele valoriza a pele mais bronzeada. Descubra os maiores benefícios do produto para cada uma delas e escolha a sua versão preferida.

Loiras conseguem mais naturalidade usando blush rosa

Donas de uma pele naturalmente mais clarinha, as loiras costumam ficar rosadas com mais facilidade e por isso o blush rosa parece tão natural nelas. O produto costuma ser queridinho dessa parcela das mulheres, já que ajuda bastante a espantar a palidez que pode vir junto com o cabelo amarelo. Apesar de todos os benefícios, é preciso ter cuidado na hora da aplicação, já que na pele muito branca o rosa acaba aparecendo mais. Quem tem madeixas loiras pode usar qualquer tom de rosa e são as mais beneficiadas pelos tons claros dessa cor.

Morenas têm a cor da pele valorizada pelos tons certos de rosa

A pele mais amarronzada das morenas também combina com o rosa, mas tem uma relação diferente com a cor. Enquanto nas loiras o tom aparece de imediato, nesse caso ele pode demorar um pouco mais para pegar. É exatamente por essa razão que é preciso muita atenção na hora de passar o produto. A dica é aplicar aos poucos para ter certeza que não vai exagerar na quantidade de uma só vez tentando fazer com que ele apareça mais. O ideal é apostar nos tons mais queimados para que a cor combine perfeitamente com o aspecto bronzeado dessas mulheres.

Produto é um clássico da nécessaire feminina

Além das loiras e morenas, o blush rosa ainda combina com negras, asiáticas e qualquer outro tom de pele. A cor é democrática e só exige que cada uma descubra sua tonalidade ideal. Enquanto nos anos 1990 o marrom imperou nas bochechas femininas, de alguns anos para cá o rosa assumiu o posto de cor mais tradicional para essa área e virou um item básico da nécessaire de qualquer mulher. O produto causa um efeito delicado e superfeminino que combina bem com a maioria de sombras e batons.