Blush rosa ou bronze: como Blake Lively fica mais bonita?

Ao alterar a tonalidade do blush, Blake Lively conseguiu estilos de maquiagem diferentes. Com o rosado, a produção ficou mais romântica, enquanto o bronze deu ares praianos ao look
Ao alterar a tonalidade do blush, Blake Lively conseguiu estilos de maquiagem diferentes. Com o rosado, a produção ficou mais romântica, enquanto o bronze deu ares praianos ao look
Blush rosa ou bronze: como Blake Lively fica mais bonita?

Blake Lively é dona de uma beleza inquestionável e sabe melhor do que ninguém fazer um bom usado da maquiagem para destacar seus pontos fortes. Além dos belos olhos azuis e do sorriso charmoso, a atriz gosta de valorizar também a estrutura de seu rosto com o auxílio do blush. Em duas ocasiões, ela mostrou que, ao escolher uma determinada tonalidade para o item, é possível mudar o estilo da produção.

Toque rosado dá mais vivacidade às maçãs do rosto


Para prestigiar a premiação MTV Movie Awards, Blake realçou as maçãs do rosto com um discreto blush rosado. A tonalidade suave garantiu um toque de cor ao seu rosto, deixando seu semblante corado e, consequentemente, com a aparência mais saudável. O rosa foi uma ótima escolha para combinar com a pele clara da atriz, já que valorizou seus traços sem demonstrar que estava presente.

A maquiagem romântica de Blake ainda foi complementada com outros detalhes igualmente elegantes e delicados. Nos olhos foi feita uma combinação de sombras iluminadoras, com rosa antigo nas pálpebras móveis e dourado marcando o côncavo, complementada com máscara de cílios, fundamental para valorizar o olhar. Para os lábios, a opção foi por um gloss incolor, apenas para dar mais brilho à região.

Blush bronze deixou produção com toque praiano


Já para a première do filme "Selvagens", Blake preferiu substituir o estilo romântico por uma produção praiana. No lugar do blush rosado, foi usado uma tonalidade de bronze bem marcada nas maçãs do rosto da atriz, dando a impressão de que ela de fato estava corada devido à exposição ao sol. Além da cor, a localização do item, que se aproximou do nariz, também ajudou a dar este efeito.

Nesta ocasião, Blake optou por destacar novamente seus olhos azuis, e, assim como na primeira situação, harmonizou a tonalidade da sombra com o blush. Para conferir a pré-estreia do longa, a atriz contornou as pálpebras superiores e inferiores com sombra dourada esfumada e alongou os cílios com o auxílio da máscara. A produção foi complementada ainda com gloss rosa.