Blush rosa ou bronzer: qual deles fica melhor em orientais?

A atriz Lucy Liu alterna entre blushs cor de rosa e bronzer. Qual deles fica melhor?
A atriz Lucy Liu alterna entre blushs cor de rosa e bronzer. Qual deles fica melhor?
Blush rosa ou bronzer: qual deles fica melhor em orientais?

Assim como mulheres brancas e negras, as orientais também possuem alguns truques específicos na hora de se maquiar. Além dos olhos pequenos e formato do rosto, a pele com o fundo amarelado também é uma forte característica desse grupo e é por isso que a escolha do blush perfeito deve ser feita com todo o cuidado. Lucy Liu, uma das representantes mais ilustres da etnia, é mestra em eleger a cor certa para as maçãs do rosto e se divide entre o rosa e o bronze para uma make perfeita. Qual dessas opções fica melhor na atriz?

Blush rosa é delicado e deve ser usado nas versões mais escuras

Queridinho de quem adora uma maquiagem bem feminina, o blush rosa é quase uma unanimidade, e com as orientais não seria diferente. O tom mais fechado que Lucy Liu usou no Tony Awards 2010 é o ideal para esse grupo de mulheres, que deve focar nas nuances de rosa queimado para fazer sucesso. O resultado desses tons fechados é um rubor bem delicado, deixando o caminho livre para ousar mais nos olhos e boca.

Toque bronzer deixa pele natural e uniforme

Usado por quem quer passar a impressão de que acabou de voltar das férias na praia, o blush bronzer é perfeito para as orientais. Com uma pele que tende para o dourado, essas mulheres se favorecem do tom alcançando um visual natural e glamouroso como o de Lucy Liu no Globo de Ouro 2013. Para quem não gosta muito das sardas, essa cor ajuda a camuflar as pintinhas e a conseguir uma pele mais uniforme.

Blush tem o poder de afinar o formato arredondado do rosto

Boa parte das orientais têm o rosto em um formato arredondado e o blush também pode ser um bom aliado na hora de suavizar esses traços. Para afinar a face, o pigmento só precisa ser passado em uma trajetória diagonal, logo abaixo das maçãs do rosto.