Bolinhas ou grafismo: qual nail art pop é a sua preferida?

Fazer algum desenho nas unhas ? sempre divertido, mas quando eles combinam com a est?tica pop o visual tende a ficar muito mais alegre. Bolinhas e grafismos feitos com linhas s?o duas das formas mais comuns de aderir a esse estilo, mas cada uma delas atende a um tipo diferente de mulher. Descubra qual delas mais combina com voc? e ainda aprenda a executar as duas em casa.

Alegria de delicadeza na nail art de bolinhas

Divertida e super f?cil de fazer, a unha de bolinhas ? um dos cl?ssicos mais pedidos dos sal?es. O estilo permite brincar bastante com o contraste entre as cores na hora de montar a nail art e o importante ? escolher duas op??es bem diferentes uma da outra - assim, as bolinhas podem se destacar.

Outro ponto importante ? o tamanho e a organiza??o dos pontinhos, detalhe que pode fazer toda a diferen?a no resultado final. Para um visual bem descontra?do o ideal ? fazer como nesse desfile da marca Kate Spade e coordenar c?rculos grandes e desordenados com outros menores. Mas se a inten??o ? ter uma unha que passe discretamente por uma semana de trabalho vale preencher todo o espa?o com fileiras de bolinhas pequenas.

Grafismo torna o pop mais refinado

Uma forma mais sofisticada, mas nem por isso menos divertida, de dar um toque pop ?s m?os ? o grafismo. Nesse desfile da grife Bibhu Mohapatra ele apareceu em forma de linhas que, al?m de circularem toda a unha, se cruzavam aleatoriamente no meio em um charmoso efeito gr?fico.

As retas precisam ser feitas sempre com o esmalte que mais chama aten??o entre os dois, assim elas se destacar?o bem nas m?os. Nesse caso a dobradinha foi feita com nude e preto, uma combina??o que permite criar desenhos diferentes e ousados sem perder a discri??o.

Unhas decoradas com bolinhas ou grafismos podem ser feitas em casa

Executar esses c?rculos e retas sozinha ? mais f?cil do que parece. Com ajuda de utens?lios simples que toda mulher tem em casa o trabalho ? facilitado e pode ser feito em poucos minutos. Para criar as bolinhas, use uma das pontas redondas de um grampo de cabelo: abra o objeto at? ser poss?vel usar s? um dos lados, molhe a extremidade em uma gota de esmalte e aplique delicadamente sobre a unha.

J? as linhas podem ser feitas com um pincel de batom antigo - basta mergulhar a ponta fina no pr?prio vidrinho de esmalte e deslizar suavemente sobre as unhas. Uma outra ideia pr?tica ? usar o delineador de olho para fazer seus desenhos. Quando terminar de passar em cada dedo, espere secar e aplique uma camada de top coat por cima para fixar.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.