Border nail: decoração nas unhas fica mais bonita com tons sóbrios e glamourosos ou coloridos e atuais?

Para criar uma border nail perfeita para o estilo de cada mulher, vale variar na combinação das cores. Qual a sua preferida?
Para criar uma border nail perfeita para o estilo de cada mulher, vale variar na combinação das cores. Qual a sua preferida?
Border nail: decoração nas unhas fica mais bonita com tons sóbrios e glamourosos ou coloridos e atuais?

O outono chegou a pleno vapor e a época é perfeita para deixar de lado as nail arts mais divertidas e ousadas para abrir espaço para decorações clássicas e glamourosas para compor os looks da estação. Surgindo como uma das tendências queridinhas entre as fashionistas, a border nail promete continuar com força total na próxima temporada. E para alegria das meninas mais despojadas, além do estilo diferente e formato atual, a decoração ainda permite brincar com as combinações de cores de esmalte mais inusitadas.

Border nail ganha espaço entre as principais tendências de unhas

Foi na passarela da grife Chanel, temporada de outono-inverno 2012, que a border nail ganhou o posto de decoração desejo entre as mulheres mais antenadas. Logo depois, a nail art conquistou espaço nas mãos de famosas em festas e no red carpet, provando que o estilo veio para ficar e é capaz de deixar as unhas ainda mais glamourosas e elegantes. Porém, a decoração versátil também pode ser adaptada para eventos diurnos, basta brincar com as cores e variar nas tonalidades de esmalte escolhidas.

Tons sóbrios garantem unhas perfeitas para curtir a noite

Para aquelas que estão em busca de inspirações para unhas de festa, apostar na combinação do clássico esmalte preto com um outro brilhoso é um truque certeiro. A border nail pode aparecer para turbinar os tons, mantendo o tom mais discreto como a base da unha, enquanto os cantinhos podem aparecer contornados com o esmalte com glitter prateado, para adicionar o efeito mais glamouroso para as pontinhas dos dedos.

Nail art colorida é perfeita para deixar a produção mais divertida e atual

Já se a ideia é trocar a esmaltação clássica por uma nail art super divertida, está liberado brincar com as cores de esmalte e variar nas combinações. Para criar a border nail, vale ficar de olho no círculo cromático para identificar as tonalidades opostas, que são complementares e vão garantir unhas lindas e harmoniosas. Para turbinar ainda mais a decoração, uma ideia é aplicar pequenas pedrinhas de strass para completar a nail art cheia de personalidade.