Border nail: decoração nas unhas fica mais bonita com tons sóbrios e glamourosos ou coloridos e atuais?

O outono chegou a pleno vapor e a ?poca ? perfeita para deixar de lado as nail arts mais divertidas e ousadas para abrir espa?o para decora??es cl?ssicas e glamourosas para compor os looks da esta??o. Surgindo como uma das tend?ncias queridinhas entre as fashionistas, a border nail promete continuar com for?a total na pr?xima temporada. E para alegria das meninas mais despojadas, al?m do estilo diferente e formato atual, a decora??o ainda permite brincar com as combina??es de cores de esmalte mais inusitadas.

Border nail ganha espa?o entre as principais tend?ncias de unhas

Foi na passarela da grife Chanel, temporada de outono-inverno 2012, que a border nail ganhou o posto de decora??o desejo entre as mulheres mais antenadas. Logo depois, a nail art conquistou espa?o nas m?os de famosas em festas e no red carpet, provando que o estilo veio para ficar e ? capaz de deixar as unhas ainda mais glamourosas e elegantes. Por?m, a decora??o vers?til tamb?m pode ser adaptada para eventos diurnos, basta brincar com as cores e variar nas tonalidades de esmalte escolhidas.

Tons s?brios garantem unhas perfeitas para curtir a noite

Para aquelas que est?o em busca de inspira??es para unhas de festa, apostar na combina??o do cl?ssico esmalte preto com um outro brilhoso ? um truque certeiro. A border nail pode aparecer para turbinar os tons, mantendo o tom mais discreto como a base da unha, enquanto os cantinhos podem aparecer contornados com o esmalte com glitter prateado, para adicionar o efeito mais glamouroso para as pontinhas dos dedos.

Nail art colorida ? perfeita para deixar a produ??o mais divertida e atual

J? se a ideia ? trocar a esmalta??o cl?ssica por uma nail art super divertida, est? liberado brincar com as cores de esmalte e variar nas combina??es. Para criar a border nail, vale ficar de olho no c?rculo crom?tico para identificar as tonalidades opostas, que s?o complementares e v?o garantir unhas lindas e harmoniosas. Para turbinar ainda mais a decora??o, uma ideia ? aplicar pequenas pedrinhas de strass para completar a nail art cheia de personalidade.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.