Border nails com bolinhas: siga o passo a passo e aprenda a fazer a nail art para o fim de semana

Para quem acordou com vontade de fazer alguma coisa diferente nas unhas, que tal unir o cl?ssico estilo das bolinhas com a novidade da border nail? O passo a passo de hoje vai deixar suas m?os modernas e cheias de criatividade - prontas para compor os looks do final de semana. Para realiz?-lo ser?o necess?rios apenas dois esmaltes diferentes e alguns adesivos redondos, al?m do material de sempre como base, pau de laranjeira e algod?o.

Border nail ? uma forte tend?ncia para as unhas

Pintar as bordas das unhas com um esmalte de cor diferente ? tend?ncia no mundo da moda e j? apareceu em desfiles de marcas poderosas como a Chanel em seu outono 2013, al?m de em outros mais recentes como o de primavera 2014 da grife Ruffian. Com nail arts cada vez mais ousadas surgindo, a border nail segue o curso oposto e se mostra uma forma mais minimalista e sofisticada de colorir as m?os.

Use esmaltes com efeitos para reproduzir bolinhas discretas

Quem adora unhas com bolinhas, mas n?o se sente segura para reproduzir esses pequenos pontinhos, pode tirar vantagem dos esmaltes que j? v?m com esse efeito. Al?m dos c?rculos serem sempre perfeitos, eles ainda s?o menores e mais discretos do que aqueles que a manicure faz com o aux?lio de um palito.

Acompanhe o passo a passo e aprenda a fazer a sua border nail com bolinhas:

1 - Aplique uma camada de base para cuidar das unhas e formar uma superf?cie mais aderente para o esmalte.

2 - Passe o esmalte com efeito de bolinhas e aplique uma segunda camada se a cobertura n?o ficar boa o suficiente na primeira.

3 - Separe um adesivo redondo como esses que s?o usados para refor?ar folhas de fich?rio.

4 - Aplique o adesivo deixando uma das laterais e a parte inferior das unhas livres.

5 - Pinte com o segundo esmalte a parte que ficou sem o adesivo.

6 - Retire o adesivo com cuidado para n?o borrar o formato que vai ficar reproduzido.

7 - Aplique uma camada de top coat para unir os dois esmaltes e trazer de volta o brilho levado embora pela cola do adesivo.

8 - Limpe os eventuais borr?es que possam ter ficado nos cantinhos das unhas com um pau de laranjeira e algod?o embebido em removedor de esmalte.

9 - Sua border nail com bolinhas est? pronta!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.