Border nails: efeito fica melhor com esmalte nude e bordas pretas ou douradas?

Decoração border nails fica mais bonita com esmalte preto ou dourado?
Decoração border nails fica mais bonita com esmalte preto ou dourado?
Border nails: efeito fica melhor com esmalte nude e bordas pretas ou douradas?

As esmaltemaníacas não abrem mão de variar entre diversos modelos diferentes de nail art, por isso, a indústria de beleza está sempre lançando novas tendências. Para a temporada primavera-verão 2015, a aposta é pelas border nails, efeito que foi visto na passarela de Angel Sanchez durante a Semana de Moda de Nova York e que também já está tomando conta das mãos das celebridades.

Bordas pretas garantem pegada moderna às unhas


No entanto, se a escolha dos estilistas para os meses mais quentes do ano foi pela decoração elaborada a partir de tons pastel, as famosas mostram que a criatividade permite outras combinações, que podem deixar as unhas muito mais modernas e glamourosas. Para eventos noturnos, por exemplo, o elegante esmalte nude pode ser harmonizado tanto com bordas pretas quanto com douradas.

Para comparecer à premiação BMI Pop Awards, Kesha apostou na combinação de cores tradicionais e sóbrias. A cantora criou um efeito discreto a partir do contorno de esmalte preto com base nude em formato gráfico, que deu a impressão de que suas longas unhas estavam pontiagudas. Ela ainda complementou a decoração com a aplicação de um cristal rosa apenas no dedo médio.

Decoração dourada dá toque mais glamouroso à produção


Já Rocsi Diaz optou por fazer a nail art com bordas de glitter dourado para comparecer à festa Latina Magazine Hollywood Hot List Party. Ao contrário de Kesha, que apostou nas linhas retas para o contorno, ela deu preferência a formas mais arredondadas. Sobre esmalte nude, a decoração não se sobressaiu tanto, mas conseguiu garantir um toque mais elaborado à produção da atriz.

As border nails podem ser elaboradas a partir das mais diversas combinações de esmaltes. Invista na criatividade ao misturar cores constrastantes ou similares, com fundo discreto ou ousado, além das diferentes texturas disponíveis. Escolha os tons a serem usados para a decoração a partir de seu estilo pessoal, de acordo com o que a ocasião pede e de forma a harmonizar com o restante da produção.