Brow Define de Maybelline NY: testei e contei todos os detalhes na resenha completa

O Brow Define garante sobrancelhas preenchidas e definidas com aspecto natural (Foto: Maybelline NY)
Conhe?a o novo Brow Define de Maybelline NY, aposta ideal para sobrancelhas perfeitas (Foto: Maybelline NY)
Conhe?a o novo Brow Define de Maybelline NY, aposta ideal para sobrancelhas perfeitas (Foto: Maybelline NY)
Para sobrancelhas perfeitas, o Brow Define vem com l?pis e p?(Foto: Maybelline NY)
Para sobrancelhas perfeitas, o Brow Define vem com l?pis e p?(Foto: Maybelline NY)
A pigmenta??o do Brow Define  Fill Duo ? um dos pontos positivos do produto de Maybelline NY (Foto: Maybelline NY)
A pigmenta??o do Brow Define Fill Duo ? um dos pontos positivos do produto de Maybelline NY (Foto: Maybelline NY)

Por causa das minhas sobrancelhas naturalmente falhadas - e da minha fixa??o por sobrancelhas perfeitas, ? claro - comemorei (e muito) a chegada do Brow Define Fill Duo de Maybelline NY aqui no Brasil!

Esse produtinho j? era super bem falado entre as blogueiras americanas e n?o ? ? toa: ele promete o resultado mais natural poss?vel para quem n?o abre m?o do l?pis (ou cera) na hora de preencher os pelinhos da sobrancelha. Se eu amei? ? s? ler para descobrir na mat?ria!

Primeiras impress?es do Brow Define Fill Duo de Maybelline NY

Confesso que minha trajet?ria com as sobrancelhas at? come?ou pelo l?pis, mas logo que descobri o resultado mega natural das sombras para essa regi?o - especialmente a Brow Drama Pro Palette - nunca mais tinha voltado aos produtos em cera...

... at? a Brow Define chegar e mudar bastante o meu conceito! Comecei a enxergar nesse l?pis um ?timo aliado para aqueles dias em que eu quisesse emoldurar o olhar com um drama extra, especialmente nas produ??o das maquiagens de festa, por exemplo.

O que a Brow Define tem de diferente: ao contr?rio do l?pis comum, esse produto oferece o combo l?pis p?. E funciona assim: no lado esquerdo cont?m a cera de ponta beeem fininha e no lado direito, a esponjinha com o p? no mesmo tom.

O que a jun??o da cera p? significa? Naturalidade! Logo no primeiro uso deu pra perceber que as duas texturas conseguiram harmonizar o visual unindo o efeito mais marcadinho das ceras e o acabamento supernatural do p?!

Como funciona: passo a passo de aplica??o do Brow Define

Passo #1: o primeiro passo ? colocar a sobrancelha no lugar e pentear bem os fios usando uma escovinha;

Passo #2: em seguida, uso a cera para definir as sobrancelhas, imitando os fios naturais com uma aplica??o de baixo para cima;

Passo #3: depois, uso a esponjinha com o p? para completar os espa?os entre as linhas do pincel.

Dica: prefiro usar os ladinhos da esponja para completar o meio da sobrancelha, deixando a pontinha para esfumar o in?cio e fim do arco, dando batidinhas para concentrar o p?.

Quais s?o os pontos positivos e negativos do Brow Define?

- A pigmenta??o do Brow Define ? incr?vel, por isso, comece a aplica??o aos pouquinhos se quiser um visual mais natural! Pesar a m?o no preenchimento pode significar sobrancelhas mais escuras do que o desejado;

- Por ser pequeno, pr?tico e bem vers?til, esse item ? um dos mais indicados para se carregar na bolsa do dia a dia e conquistar sobrancelhas perfeitas a qualquer hora. Fica a dica!

- O p? ? realmente da cor exata da cera no Brow Define - e isso facilita bastante o visual! A sensa??o ? de que o p? completa a produ??o onde a cera n?o conseguiu alcan?ar sozinha.

Reda??o: Raquel Carletto


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.