Bruna Marquezine conta em vídeo que é o novo rosto de Maybelline NY; assista

Para fotos da coleção " Color Sensational", Bruna Marquezine destaca os lábios com batom vermelho
Para promover os batons recentemente lançados pela Maybelline, a atriz experimentou diversas cores nos lábios
Bruna postou em seu Instagram uma foto em que aparece com a outra porta-voz da Maybelline NY, a modelo Gigi Hadid
Bruna Marquezine é anunciada como a nova porta-voz de Maybelline NY

A badalada atriz Bruna Marquezine é agora o novo rosto de Maybelline NY. Além de ser uma das maiores estrelas de sua geração, a morena foi escolhida para representar a marca no Brasil devido ao seu carisma, alto astral, comprometimento e beleza natural. A partir de agora ela passa a integrar um seleto time de personalidades como Gigi Hadid, Jourdan Dunn, Christy Turlington, além da brasileira Adriana Lima.

Atriz vai promover a coleção Color Sensational

Uma das principais funções de Bruna nesse início de parceria será a de promover a coleção de batons "Color Sensational", nova linha que promete conquistar até mesmo a quem ainda não é adepta dos tons vibrantes. Os produtos contam com 45 diferentes cores, proteção solar e 8 horas de hidratação. Além do preço convidativo, de R$19,90 cada, os nomes divertidos dados para cada tonalidade também chamam a atenção, dentre eles estão o "Rosa para Causar" e "Rosa para Casar".

Durante o ensaio promovido pela Maybelline NY para fazer as fotos da campanha, ela ainda encontrou com a modelo Gigi Hadid, com quem postou foto no Instagram, gerando inúmeros comentários e especulações que agora foram reveladas.

Vídeo que anuncia nova parceria revela as preferências de Bruna

No vídeo em que conta sobre a novidade de ser porta-voz da marca de cósmeticos número 1 do mundo, que está presente em mais de 120 países, Bruna fala sobre detalhes de sua vida. Ela diz que não vive sem celular, que é viciada em comer, que cachorro quente é sua comida favorita depois da balada e que prefere batom vermelho a esmalte da mesma cor.

Carreira da atriz começou cedo

O destaque que Bruna Marquezine tem hoje em dia, com apenas 19 anos, não é por acaso. Sua carreira começou cedo, em comerciais e vídeos ao lado da apresentadora Xuxa. Em 1999, fez sua primeira participação em um programa televisivo, o "Gente Inocente", da Rede Globo. Mas sua primeira novela foi "Mulheres Apaixonadas", de 2003, na qual interpretou a menina Salete, personagem pela qual é lembrada até hoje. A partir desse papel, a carreira da atriz deslanchou, levando-a a participar de mais de 15 produções televisivas. Atualmente, ela se prepara para interpretar a protagonista de "I Love Paraisópolis", nova novela das 19h da TV Globo.