Bruna Marquezine fica mais bonita com batom vermelho ou rosa? Decida qual cor fica melhor na pele morena da atriz

Em evid?ncia no momento, Bruna Marquezine tem seus passos seguidos de perto pela m?dia e dita moda a cada novo look. Os batons coloridos t?m sido a marca registrada da atriz, que adora uma make simples com foco nos l?bios. Decida se a beldade fica melhor com a boca colorida por vermelho ou rosa e vote na cor que mais valoriza sua pele morena.

Batom vermelho com fundo alaranjado cria uma imagem poderosa e combina com a pele da atriz

O vermelho ? um cl?ssico dos batons que est? sempre presente nos looks de Bruna Marquezine. A cor ? respons?vel por deixar a atriz, que tem apenas 19 anos, mais adulta e poderosa para encarar os eventos importantes aos quais comparece. Nessa foto a beldade aparece usando um vermelho com fundo alaranjado - tonalidade que combina perfeitamente com sua pele morena de fundo quente.

Boca colorida de rosa se destaca na pele d? atriz e leva alegria para o look

Quando quer dar um toque mais alegre ao visual, Bruna Marquezine escolhe o batom rosa, sempre em uma tonalidade vibrante que se destaque nos l?bios. A cor combina com a jovialidade da atriz e cria um contraste interessante com sua pele, o que faz a boca ganhar ainda mais aten??o na make. Batons rosa s?o ainda perfeitos para deixar os looks mais femininos e criam uma atmosfera rom?ntica para o visual.

Olhar com c?lios destacados equilibra os l?bios coloridos

Tanto no look do batom vermelho quanto naquele em que aparece com a boca colorida de rosa, Bruna Marquezine fez quest?o de deixar os olhos com uma maquiagem bem suave. Depois de criar um fino tra?o de delineador preto na p?lpebra superior para deixar o olhar definido, a atriz concentrou as aten??es nas v?rias camadas de m?scara para c?lios: truque que deixa o olhar impactante sem pesar.

Pele iluminada faz parte da beleza glamourosa da atriz

Como aposta em maquiagens leves, com l?bios coloridos e olhos discretos, Bruna Marquezine segue essa mesma l?gica na pele criando uma cobertura eficiente, mas nada pesada. O toque final fica por conta da ilumina??o na parte superior das ma??s do rosto, detalhe que deixa toda a make mais glamourosa.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.