Bruna Marquezine fica mais bonita com batom vermelho ou rosa? Decida qual cor fica melhor na pele morena da atriz

Bruna Marquezine fica melhor com batom vermelho ou rosa? Vote e decida!
Bruna Marquezine fica melhor com batom vermelho ou rosa? Vote e decida!

Em evidência no momento, Bruna Marquezine tem seus passos seguidos de perto pela mídia e dita moda a cada novo look. Os batons coloridos têm sido a marca registrada da atriz, que adora uma make simples com foco nos lábios. Decida se a beldade fica melhor com a boca colorida por vermelho ou rosa e vote na cor que mais valoriza sua pele morena.

Batom vermelho com fundo alaranjado cria uma imagem poderosa e combina com a pele da atriz

O vermelho é um clássico dos batons que está sempre presente nos looks de Bruna Marquezine. A cor é responsável por deixar a atriz, que tem apenas 19 anos, mais adulta e poderosa para encarar os eventos importantes aos quais comparece. Nessa foto a beldade aparece usando um vermelho com fundo alaranjado - tonalidade que combina perfeitamente com sua pele morena de fundo quente.

Boca colorida de rosa se destaca na pele dá atriz e leva alegria para o look

Quando quer dar um toque mais alegre ao visual, Bruna Marquezine escolhe o batom rosa, sempre em uma tonalidade vibrante que se destaque nos lábios. A cor combina com a jovialidade da atriz e cria um contraste interessante com sua pele, o que faz a boca ganhar ainda mais atenção na make. Batons rosa são ainda perfeitos para deixar os looks mais femininos e criam uma atmosfera romântica para o visual.

Olhar com cílios destacados equilibra os lábios coloridos

Tanto no look do batom vermelho quanto naquele em que aparece com a boca colorida de rosa, Bruna Marquezine fez questão de deixar os olhos com uma maquiagem bem suave. Depois de criar um fino traço de delineador preto na pálpebra superior para deixar o olhar definido, a atriz concentrou as atenções nas várias camadas de máscara para cílios: truque que deixa o olhar impactante sem pesar.

Pele iluminada faz parte da beleza glamourosa da atriz

Como aposta em maquiagens leves, com lábios coloridos e olhos discretos, Bruna Marquezine segue essa mesma lógica na pele criando uma cobertura eficiente, mas nada pesada. O toque final fica por conta da iluminação na parte superior das maçãs do rosto, detalhe que deixa toda a make mais glamourosa.