Busy Philipps aposta em nail art romântica com decoração florida. Confira e inspire-se!

Esmalte preto proporcionou glamour ao desenhos de flores coloridas da atriz
Esmalte preto proporcionou glamour ao desenhos de flores coloridas da atriz

Fã assumida de unhas decoradas, Busy Phillips, que atua no seriado americano "Cougar Town", adora exibir a arte em suas redes sociais. Desta vez, foi sua nailstylist quem publicou a inspiração da atriz por desenhos floridos com um toque glamouroso e elegante, proporcionado pelo esmalte preto que serviu de base para a decoração. A ideia pode ser uma ótima sugestão para aquelas que adoram um estilo, romântico e sofisticado ao mesmo tempo. Confira mais detalhes sobre a nail art florida de Busy Philipps!

Esmalte preto é o segredo para uma nail art glamourosa

Se você adora desenhos de flores ou quer apostar numa decoração florida para prestigiar a temporada de outono, mas ainda assim quer fugir daquele estilo ultra romântico que elas podem proporcionar, uma opção perfeita é usar o esmalte preto como base para a decoração. Além de permitir que a decoração sobressaia de forma mais intensa, a cor garante um toque ousado e glamouroso, diferente de esmaltes claros como o tradicional branco e os tons de nude - cores de esmalte que deixam as pontinhas dos dedos mais delicadas. Para que a nail art não ganhasse um tom sóbrio, Busy escolheu cores alegres para colorir as flores, como amarelo, roxo e azul, além do verde na criação das folhas.

Desenhos em unhas alternadas foi o diferencial da nail art florida

Busy Philipps já mostrou em postagens anteriores em seu Instagram que adora nail art no estilo filha única, mas desta vez ela decidiu inovar ainda mais, alternando de forma aleatória as decorações: na unhas da mão esquerda, a atriz intercalou os desenhos; já na mão direita, Busy escolheu duas unhas seguidas para incrementar com a nail art. O padrão desarmônico causou um efeito divertido e despojado para as pontinhas dos dedos.

O formato das unhas de Busy também apareceu um pouco diferente desta vez, já que surgiram mais pontudinhas e com um tamanho maior do que a artista costuma usar - porém, ainda assim, bem sutis. O formato arredondado - seja com uma pontinha aparente ou não - é uma ótima opção para quem quer deixar de lado as unhas quadradas ou deseja garantir um efeito mais delicado as pontinhas dos dedos.