Camila Queiroz aposta em batom vermelho e sombra dourada para maquiagem poderosa para festa à noite

Camila Queiroz escolhe maquiagem de festa com batom vermelho! Confira os detalhes para se inspirar! (Foto: AGNews)
O batom vermelho de Camila Queiroz deu destaque completo à maquiagem durante a festa da Revista Vogue, no Rio de Janeiro (Foto: AGNews)
Para completar o look glamouroso do batom vermelho, a pele de Camila Queiroz também apareceu bem iluminada e bronzeada (Foto: AGNews)
Camila Queiroz escolhe maquiagem de festa com batom vermelho! Confira os detalhes para se inspirar! (Foto: AGNews)

O batom vermelho ganha o coração até mesmo de quem é fã assumida de batons nudes e rosados. Quer uma prova? Camila Queiroz apostou no tom bem aceso e vibrante, deixando o look de festa mega poderoso! A atriz fez a make para o evento da revista Vogue, que aconteceu no Rio de Janeiro durante a noite, e para combinar, Camila escolheu uma sombra dourada e deu um acabamento iluminado à pele. Também ficou in love com essa make? Então vem ver como copiar!

Batom vermelho de Camila Queiroz realçou os lábios durante a noite

Para o look da noite, Camila Queiroz deu destaque completo aos lábios, já que o restante da make apareceu bem sutil. A atriz escolheu um tom bem aberto e vibrante de vermelho, que realça a pele clara de forma mais glamourosa, principalmente à noite. Como os red lips criaram contraste com a pele clara, a impressão era de lábios mais volumosos e definidos, principalmente por causa do contorno perfeito e do leve acabamento cremoso do batom, que deu um toque reluzente à cor.

Sombra dourada e pele iluminada completaram o look glamouroso de Camila

Nos olhos, Camila Queiroz apostou em uma sombra dourada apenas nas pálpebras móveis, cor que combina superbem com o batom vermelho e consegue criar uma combinação clássica e curinga. As duas cores combinam com todos os tons de pele, mas para quem é clarinha como Camila, a dica é escolher uma sombra dourada com poucos pigmentos e de textura cremosa ou em pó para deixar um visual iluminado de forma leve.

Para combinar com esse efeito shiny, a pele de Camila também ganhou um acabamento iluminado e bem corado no alto das maçãs do rosto. E para o contorno do rosto, a atriz escolheu um blush amarronzado, que também deu um toque bronzeado ao look.

Saiba como aplicar um batom vermelho com perfeição

Quem escolhe o batom vermelho pra sair à noite, sabe que é preciso aplicar o item com perfeição para não borrar e durar a noite inteira! O segredo é nunca esquecer do contorno. Confira um passo a passo:

1 - Se o batom for de textura matte, aplique um lip balm para não deixar um aspecto ressecado nos lábios

2 - Faça o contorno com um lápis labial vermelho ou escolha um batom vermelho em forma de lápis: comece marcando o arco do cupido com um "x".

3 - Vá definindo as laterais dos lábios, do centro até os cantos da boca;

4 - Agora, preencha toda a boca com o seu batom vermelho;

5 - Para corrigir algum borradinho, use um corretivo do mesmo tom da sua pele pele com pincel firme para corrigir em volta, aplicando o produto em apenas uma direção. Assim, os seus lábios também ficarão mais volumosos!

Redação: Beatriz Doblas