Camila Queiroz aposta em maquiagem de batom vinho e sombra metalizada: confira o look da atriz!

Camila Queiroz aposta em batom vinho e sombra dourada para ir a evento no Rio de Janeiro. Confira mais detalhes! (Foto: AGNews)
O batom vinho turbinou o look fashionista que a atriz usou no evento (Foto: AGNews)
A pele com acabamento matte deixou a maquiagem com um estilo mais clássico (Foto: AGNews)
Camila Queiroz aposta em batom vinho e sombra dourada para ir a evento no Rio de Janeiro. Confira mais detalhes! (Foto: AGNews)

Não é novidade para ninguém que Camila Queiroz sempre arrasa nas maquiagens! Mas, dessa vez, durante um evento no Rio de Janeiro, ela chamou ainda mais atenção combinando duas tendências queridinhas - o batom vinho e a sombra dourada. Perfeita para ocasiões que pedem uma produção a mais, a make foi a escolha ideal para turbinar o look fashionista da estrela. Confira mais detalhes e inspire-se!

Batom vinho cremoso valorizou os lábios de Camila Queiroz

Ao lado do vermelho e do nude, o vinho é um dos batons que mais se destaca em eventos. Clássico e atemporal, ele também é um curinga para diversas ocasiões e fica perfeito com produções de diferentes estilos, tanto com suas versões bem fechadas quanto com as mais abertas.

Quem acompanha as produções de Camila Queiroz sabe bem que os batons claros são os seus queridinhos para compor um look mais natural e suave, certo? Mas, quando a atriz deseja turbinar a maquiagem, são os tons fechados que entram em cena - como mostrou durante um evento de lançamento no Rio de Janeiro.

Usando uma make clássica e sóbria, a estrela turbinou o look fashionista apostando no batom vinho cremoso de tom bem fechado. Com isso, além do contraste da tonalidade com a pele clara, o efeito brilhoso desse tipo de acabamento ajudou a realçar ainda mais seus lábios por deixá-los com uma aparência volumosa.

Passo a passo para uma aplicação perfeita:

1 - Faça uma esfoliação nos lábios para remover todas as pelinhas que podem comprometer o acabamento do batom;

2 - Quem disse que só o batom matte pede hidratação? Para que o vinho cremoso fique com um acabamento mais bonito, aplique um hidratante labial antes da aplicação;

3 - Para fazer um contorno perfeito nos lábios, conte com a ajuda de um lápis da mesma cor do batom! Comece fazendo um "x" para delinear o arco do cupido e, depois, desenhe as extremidades. Se desejar, você também pode pintar toda a boca com o produto para garantir uma cor mais intensa e duradoura;

4 - Agora, com o desenho da boca já delineado, é só aplicar o batom vinho cremoso e pronto!

Sombra dourada adicionou glamour à produção da atriz

Outro detalhe que chamou atenção na maquiagem de Camila Queiroz foi a sombra dourada na pálpebra móvel e um pouco acima do côncavo. Além de sempre criar uma combinação sofisticada quando aparece com o batom vinho, ela também é a escolha perfeita para quem quer um toque mais glamouroso no look - já que seu efeito metálico deixa qualquer produção com cara de festa!

Por fim, para realçar e iluminar ainda mais o olhar, a sombra metalizada da atriz também contou com a ajuda de mais produtos: iluminador nos cantinhos internos; muitas camadas de máscara de cílios; e um discreto esfumado com sombra escura nos cantos externos dos olhos.

Pele matte e blush discreto completaram a maquiagem da estrela

Em contraste com o batom cremoso e a sombra metalizada, a pele de Camila Queiroz apareceu com o efeito opaco da base matte. Mesmo com a tendência da make bem iluminada super em alta, esse acabamento sequinho nunca sai de moda, e é sempre uma boa opção para quem quer um look clássico.

O toque final da maquiagem ficou por conta do blush vinho bem esfumado nas laterais do rosto - que, além de combinar com a cor do batom, garantiu um discreto toque corado na pele com cobertura impecável.