Cannes: Barbara Palvin exibe maquiagem rocker chic com delineado gráfico na première do filme "Youth"

 Barbara Palvin apostou num delineado preto bem marcante, com detalhe gráfico no canto interno do olho
 O formato das unhas de Barbara foi um longo amendoado e a cor escolhida foi azul escuro de tom arroxeado
 Para complementar o olho, Palvin usou uma pele natural opaca, com leve contorno nas bochechas e têmporas

Barbara Palvin apostou num delineado preto bem marcante, com detalhe gráfico no canto interno do olho

Nesta última quarta-feira (20), para a estreia do filme "Youth" no Festival de Cannes, Barbara Palvin apostou em maquiagem rocker chic com foco em delineado gráfico super marcante, contrastando com uma pele simples e batom natural. Além da make, a modelo brilhou no tapete vermelho com um vestido preto longo, com detalhes vazados, plissado e que contava com transparências.

Delineado preto gráfico com destaque no canto interior

O delineado preto foi o protagonista do make de Barbara, que optou pelo clássico gatinho mas com um algo a mais: bem puxado, ele começa bem grosso e termina em uma linha fina, e o traçado dos cílios superior e inferior são bem grossos. Como Jennifer Lawrence ou Gisele Bündchen, os olhos de Barbara Palvin têm a pálpebra gordinha, o que faz com que o côncavo do olho não apareça. O delineado bem grosso na linha de cílios superior disfarça esta característica, conferindo profundidade ao olhar, gerando a ilusão de "fundo" no côncavo. Na parte interior, uma linha bem fina aparece contornando o volume natural do canto interior do olho, resultando em um look gráfico super moderno.

Pele básica e lábios naturais homogeneizaram o visual

Para complementar a maquiagem de olho mais elaborada, a modelo não aderiu à tendência de pele iluminada, que tantas outras celebridades têm apresentado no red carpet de Cannes - ela optou por uma pele opaca, com um contorno bem leve abaixo das maçãs do rosto e ao redor das têmporas. Fez uso de cílios postiços, que destacaram ainda mais o seu olho preto, e, para a boca, optou por usar um batom nude rosado, praticamente invisível.

Para as unhas, Palvin escolheu um formato amendoado

Nas unhas, Barbara Palvin não arriscou com nails arts ou texturas diferentes: usou um azul escuro de tom arroxeado com a clássica textura brilhante e envernizada. O formato escolhido foi um amendoado longo discreto, que sobressaiu pela escolha da cor escura, complementando a produção sofisticada.