Cara Delevingne aposta em delineador gatinho azul na Comic-Con 2016: saiba como copiar a maquiagem da atriz e modelo

Cara Delevingne apostou no delineador gatinho em tom de azul-marinho para a Comic-Con 2016
Tra?o em tom de azul real?ou o olhar e a pele clara da atriz e ex-modelo
Tra?o em tom de azul real?ou o olhar e a pele clara da atriz e ex-modelo

O delineado azul-marinho em formato gatinho foi a estrela da maquiagem de Cara Delevingne durante a Comic-Con International 2016, evento mundial de cultura pop que acontece nos Estados Unidos. A ex-modelo e atriz, que ? refer?ncia em moda e beleza, apareceu cheia de estilo e glamour com um tra?o grosso e super puxadinho que valorizou toda a produ??o. O detalhe garantiu um toque divertido e elegante ? maquiagem na medida certa. Em entrevista ? Teen Vogue Magazine, a maquiadora da atriz revelou o passo a passo e contou que para uma produ??o ? luz do dia, "menos ? mais". Confira os detalhes!

Azul-marinho valorizou olhos e cabelos claros da atriz

Quando a inten??o ? garantir um toque de cor e ousadia na medida certa, o azul-marinho ? o tom de maquiagem mais curinga de todos. Uma das maiores vantagens ? que a tonalidade valoriza as donas de pele e olhos claros, assim como Cara Delevingne, que ainda ostenta cabelos loiros. O azul garante um contraste de forma equilibrada, al?m de entregar sobriedade sem perder o toque colorido na make.

Molly Stern, maquiadora respons?vel pelo visual de Cara, contou ? revista americana que a inten??o era deixar a make feminina, mas transmitindo muito bem o clima divertido da Comic-Con. "Eu apliquei uma sombra rosa suave na p?lpebra m?vel e depois fiz o tra?o com uma combina??o de azul intenso e turquesa do canto interno dos olhos para fora. Ent?o, esfumei a linha dos c?lios inferiores com uma sombra de tom castanho-acizentado", revelou a profissional. A escolha ? uma boa op??o para deixar a maquiagem natural e diferente para eventos durante o dia.

Delineado azul ? tend?ncia e foi aposta de grifes internacionais

As passarelas de Nova York j? haviam mostrado que o delineado em tom de azul ia vir como tend?ncia tanto para o outono-inverno quanto para a temporada de ver?o em 2016. Sempre por dentro das tend?ncias de beleza, Cara Delevingne n?o abriu m?o de uma make estilosa e que foi a aposta de grifes como Anna K, Marissa Webb e Jonathan Saunders. Os efeitos podem ir desde os mais intensos como o da atriz, at? os mais discretos e com tra?os mais simples, terminando no cantinho externo do olho. A dica ? complementar a produ??o com uma make mais natural, com uma pele iluminada e batom nude ou rosado.

Delineador azul combinou com o look da atriz

Cara Delevingne mostrou que maquiagem e roupa tamb?m podem surgir combinadas para produ??es muito mais estilosa. A atriz misturou os tons de azul, apostando em uma cal?a de tonalidade clara e uma blusa de manga comprida em tom de azul escuro, o que deixou o look monocrom?tico na medida certa.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.