Cara Delevingne: esfumado dourado com ou sem contorno de lápis?

O esfumado dourado da top Cara Delevingne fica melhor com ou sem contorno de lápis?
O esfumado dourado da top Cara Delevingne fica melhor com ou sem contorno de lápis?
Cara Delevingne: esfumado dourado com ou sem contorno de lápis?

Se na passarela ela aparece sempre sexy e poderosa, no dia a dia a top Cara Delevingne esbanja mesmo é um jeito moleca e despojado, distribuindo caretas na mesma proporção que faz "carão" para as lentes dos fotógrafos. Apesar da clara preferência por uma beleza mais clean e looks mais irreverentes, a profissão exige que a bela mantenha alguns cuidados extras com a aparência, garantindo que apareça tanto nos desfiles das semanas de moda, como no tapete vermelho sempre deslumbrante. Para conquistar esse visual mais sofisticado e radiante, a bela não dispensa os olhos bem marcados com sombras esfumadas, que garantem um olhar mais sensual.

Esfumado dourado sem contorno garante make natural

Com sobrancelhas expressivas e olhar matador, Cara Delevingne gosta mesmo é de uma beleza mais natural, que favoreça suas fortes características. O dourado é uma das cores prediletas da modelo na hora de compor a maquiagem para eventos que pedem uma atenção extra com o visual. Tonalidade que promete fazer sucesso na próxima temporada, o dourado é uma das cores favoritas da modelo para iluminar as pálpebras da bela. Para um evento em Londres, a top britânica apostou em uma pele levemente iluminada e boca nude, deixando todo o destaque da produção para os olhos. A parte interna ganhou ponto de luz com uma sombra bege cintilante, enquanto a externa foi esfumada com sombra dourada em um puxadinho no estilo "olho de gatinho". O lookk de Cara é perfeito para aquelas que desejam apostar em makes com destaque para os olhos sem necessariamente investir no look mais dramático, com o clássico esfumado preto ou delineado rente aos cílios.

Para olhar dramático, top aposta em esfumado dourado com contorno preto

Apesar da clara preferência por um visual mais discreto, Cara Delevingne sabe muito bem deixar o jeito moleca de lado e se transformar em sexy e fatal. Quando a intenção é atravessar o tapete vermelho com uma produção mais sedutora, a modelo aposta todas as fichas no contorno preto dos olhos, criando um visual forte e misterioso. Com uma produção arrasadora, Cara roubou a cena na festa de verão da Serpentine Gallery. Para a comemoração, que reuniu outras tops inglesas, a loira investiu no olhar marcante para completar o look preto, apostando na sombra dourada com esfumado no canto externo dos olhos. O drama da produção se deu, no entanto, pelo contorno preto dos olhos, que garantiu um visual ainda mais marcante e sexy. A pele bem uniforme apareceu levemente iluminada e a boca rosada, com um efeito glossy. O contorno preto valorizou ainda mais os belos olhos azuis da modelo, que ganharam todos os holofotes na produção.