Carol Castro usa sombra preta esfumada e gloss para 'Domingão do Faustão': confira os detalhes da make da atriz

A maquiagem sensual dos olhos combinou com o look preto de Carol Castro
Para a pele, Carol Castro apostou no efeito sequinho e com ilumina??o extra em pontos estrat?gicos
Para a pele, Carol Castro apostou no efeito sequinho e com ilumina??o extra em pontos estrat?gicos
Carol Castro escolheu a sombra preta esfumada e gloss para participar do programa
Carol Castro escolheu a sombra preta esfumada e gloss para participar do programa "Doming?o do Faust?o"

Carol Castro foi a convidada vip dessa semana do programa "Doming?o do Faust?o" e exibiu um look ? altura: maquiagem com sombra preta esfumada e batom glossy. A atriz, que ? um dos nomes mais falados da TV brasileira dos ?ltimos tempos, j? que ganhou papel de protagonista da novela das 21h "Velho Chico", escolheu um vestido pretinho b?sico, deixando que a maquiagem mais elaborada garantisse todos os olhares. Confira os detalhes da make e saiba como copiar!

Olhos pretos s?o ponto central da make

Quando o assunto ? maquiagem para a noite, a sombra preta ? quase sempre a primeira op??o. Para a atriz Carol Castro a escolha foi no produtinho aplicado em toda a p?lpebra superior e a partir do centro da inferior, que se juntavam para criar um leve puxadinho no canto externo. O olhar mais noturno ganhou ainda delineado preto contornando todo o olho e m?scara para alongar os c?lios. Por fim, a estrela ainda apostou no l?pis de olho nude na linha d'?gua, truque ideal para aumentar o olhar.

Batom glossy finaliza look sensual da atriz

Com os olhos superpretos atraindo todos os olhares mais atentos, Carol Castro resolveu apostar em um batom mais suave para equilibrar a produ??o. A aposta da atriz foi no rosa bem clarinho, contrastando com a sua pele morena bronzeada. J? para dar o toque sensual que aparecia comandando toda a make, os l?bios ainda ganharam um acabamento glossy.

Pele ganha pontos iluminados e blush marcado

Uma boa maquiagem, no entanto, n?o sobrevive apenas com olhos sensuais e l?bios marcados. Sabendo bem disso, Carol Castro investiu na pele bem uniforme para participar do programa no ?ltimo domingo. O rosto ganhou um aspecto mais sequinho, com a ilumina??o extra apenas em alguns pontos estrat?gicos, como testa, alto da ma?? do rosto e cantinho interno dos olhos.

A produ??o mais sensual ainda foi finalizada com um blush vinho marcando as bochechas com um toque mais elegante. J? para as sobrancelhas, a aposta da estrela de "Velho Chico" foi no acabamento bem delineado e preenchido, que real?ou ainda mais os fios escuros da atriz.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.