Carolina Dieckmann usa delineado gatinho para criar maquiagem com ar minimalista

Carolina Dieckmann foi ao lançamento de uma coleção de roupas com um delineado gatinho que roubou a cena no seu look
Além do traço tradicional na pálpebra inferior, a atriz também esfumou a linha dos cílios inferiores com sombra marrom
Carolina Dieckmann postou foto do look no Instagram mostrando que os lábios naturais equilibraram a make
Carolina Dieckmann foi ao lançamento de uma coleção de roupas com um delineado gatinho que roubou a cena no seu look

Para criar uma maquiagem incrível nem sempre é necessário fazer muito esforço. Carolina Dieckmann mostrou isso ao aparecer em um evento de moda com um olhar marcado e nada mais. O trio "delineado + sombra esfumada + máscara para cílios" foi suficiente para criar um visual supercharmoso, completado por bastante naturalidade na pele, nos lábios e nas sobrancelhas. Confira o resultado nas fotos e experimente uma produção parecida em casa.

Delineado gatinho foi a parte de maior destaque na maquiagem

O principal detalhe da maquiagem de Carolina Dieckmann é o traço de delineador no famoso formato gatinho. A atriz usou uma estrutura bem tradicional, com uma linha grossa rente aos cílios superiores e um leve puxadinho para cima no canto externo. O produto bem pigmentado foi uma característica fundamental para o delineado ficar bonito nos olhos.

Pálpebra inferior completou o contorno do olho com ainda mais charme

Só o delineado gatinho já daria um efeito incrível ao olhar de Carolina Dieckmann, mas a atriz foi além para criar um acabamento impecável. Na pálpebra inferior ela esfumou uma sombra marrom rente aos cílios: detalhe que criou um contorno completo no olho. Depois disso as pestanas de baixo ainda ganharam algumas pinceladas de máscara - finalização ideal para quem quer um efeito de boneca.

Pele e lábios com aparência natural completaram a maquiagem

Como o foco da maquiagem estava nos olhos, Carolina Dieckmann resolveu minimizar todas as outras áreas. A atriz usou uma base bem levinha, que deu à pele acabamento natural e um brilho saudável. Nos lábios a estratégia foi a mesma e, ao invés de batom, a beldade passou apenas um hidratante para manter a região com um leve brilho.

Sobrancelhas preenchidas de uma forma natural mantiveram a maquiagem suave

Um detalhe que contribuiu bastante para o sucesso do look foi a definição das sobrancelhas. Carolina Dieckmann fez questão de preenchê-las com um lápis marrom acinzentado que combinou perfeitamente com seu cabelo loiro. Esse tom mais clarinho manteve a suavidade da maquiagem sem deixar de lado o formato desenhado que está em alta no momento.