Carolina Oliveira usa unhas decoradas com listras no estilo filha única: confira os detalhes da nail art

Carolina Oliveira foi ao evento de uma loja de roupas com uma nail art filha única composta por listras e bolinhas
O esmalte azul pastel e os desenhos feitos no dedo anelar foram pensados para criar uma produção divertida
A nail art filha única é uma forma de soltar a criatividade nos desenhos sem que o visual das mãos fique exagerado
Carolina Oliveira foi ao evento de uma loja de roupas com uma nail art filha única composta por listras e bolinhas

É raro ver famosas brasileiras apostando em unhas decoradas, mas parece que, aos poucos, a moda está começando a pegar por aqui. Prova disso é o look que Carolina Oliveira usou no evento de uma marca essa semana e tinha a nail art como um dos detalhes mais importantes. A atriz apostou em um modelo bem divertido, que contou com as cores do momento e algumas técnicas bem fáceis de fazer. Confira a produção e inspire-se para reproduzir em casa.

Esmalte azul pastel deu o tom divertido das unhas de Carolina Oliveira

De todos os detalhes das unhas de Carolina Oliveira, o que mais aparece é o esmalte que ela escolheu para preencher a maioria dos dedos: um azul pastel bem clarinho, opção que é tendência para o verão 2016 e que deixa qualquer look mais alegre. Apesar de ser divertido, a suavidade desse esmalte permite brincar bastante com nail arts sem que o aspecto fique exagerado.

Nail art de listras é uma forma simples e alegre de inovar no look

A grande estrela do visual está no dedo anelar, onde Carolina Oliveira resolveu adicionar desenhos para incrementar o look. Com esmaltes em rosa, preto e com o próprio azul pastel foram criadas listras fininhas que deram um ar pop às mãos. Para fazer um visual idêntico em casa, você pode recorrer a pedaços de fita adesiva para marcar as retas ou então usar um pincel de ponta fina para fazer os riscos.

Nas fotos também é possível ver que a última listra que fica próxima à base das unhas é mais larga e nela foram adicionados novos desenhos. Uma fileira de pontinhos foi suficiente para incrementar ainda mais o visual e deixar a nail art caprichada.

Nail art filha única é um clássico que nunca sai de moda

Não é de hoje que a nail art filha única faz sucesso nas mãos das mulheres antenadas e parece que ela vai ser um desses clássicos que nunca saem de moda. A vantagem é que você pode decorar as unhas sem ter medo de que o resultado vai ficar ficar exagerado, então não há limites para a criatividade. As listras coloridas de Carolina Oliveira são básicas, mas também dá para inovar com desenhos de flores, aplicação de cristais e tudo mais que a mente permitir.