Carrie Underwood aposta em nail art de esmalte nude e degradê de glitter para o CMA 2016: confira!

Inspire-se com a manicure nude com degradê de glitter escolhida por Carrie Underwood para apresentar o CMA 2016
Inspire-se com a manicure nude com degradê de glitter escolhida por Carrie Underwood para apresentar o CMA 2016

Dona de um estilo clássico e elegante, Carrie Underwood foi a escolhida para apresentar a cerimônia da 50ª edição do prêmio Coutry Music Awards 2016. A cantora caprichou nos looks escolhidos tanto para o tapete vermelho quanto para o palco, mas foram as unhas que se destacaram na produção, aparecendo em tom de nude com um efeito ultramoderno de degradê de glitter. Confira todos os detalhes da nail art da estrela e inspire-se!

Esmalte nude foi o escolhido para a base da nail art de Carrie Underwood

Para o look de tapete vermelho, Carrie Underwood optou por combinar o vestido e maquiagem com as unhas, escolhendo tons semelhantes e discretos. A nail art escolhida contou com um clássico tom de nude como base, deixando a produção ainda mais elegante, além de harmonizar com o resto do visual. Tendência máxima do momento, a cor é favorita da cantora tanto para as maquiagens quanto para as unhas e desta vez ela apostou no tom bem clarinho para criar contraste com a sua pele bronzeada.

Nail art minimalista com degradê de glitter foi o destaque da manicure

A cada dia, surgem novas tendências de nail art para atualizar as manicures das mais antenadas e o degradê de glitter já se tornou um clássico. Para dar um charme a mais às suas mãos, Carrie Underwood apostou no efeito por cima do esmalte nude, criando um gradiente de brilho dourado da base da unha até o centro. O estilo harmonizou o visual deixando a sua produção ainda mais elegante e garantiu o destaque nas pontinhas dos dedos da cantora.

Formato arredondado garantiu ainda mais charme às unhas de Carrie

O formato de unhas do momento é arredondado e cada vez mais as famosas estão preferindo o shape para as suas manicures. Além de ser mais prático, já que deixa as unhas mais resistentes, o modelo redondo ou mesmo o "squoval" - que combina o efeito reto com pontinhas arredondadas - garante um visual mais sofisitcado às manicures. Para este look, Carrie Underwood apostou no estilo, que deixou as suas unhas ainda mais elegantes.