Casamento no Rock in Rio: casais contam a importância do festival na sua história e revelam a make que vai marcar o dia

Mariana e Victor estão juntos há 6 anos e são apaixonados por Rock (Foto:  Suryan Cury - I Hate Flash )
Mariana e Victor estão juntos há 6 anos e são apaixonados por Rock (Foto: Suryan Cury - I Hate Flash)
Flávia e Sergio se conheceram num show de rock (Foto:  Suryan Cury - I Hate Flash )
Flávia e Sergio se conheceram num show de rock (Foto: Suryan Cury - I Hate Flash)
Cristiana e Leonardo fazem viagens ao som de Red Hot Chilli Peppers (Foto:  Suryan Cury - I Hate Flash )
Cristiana e Leonardo fazem viagens ao som de Red Hot Chilli Peppers (Foto: Suryan Cury - I Hate Flash)
Thales pediu Magna em casamento tocando rock na porta da faculdade (Foto:  Suryan Cury - I Hate Flash )
Thales pediu Magna em casamento tocando rock na porta da faculdade (Foto: Suryan Cury - I Hate Flash)
A Lari e a Luiza gravaram um vídeo muito fofo para agradecer todos os votos!

Na próxima edição do Rock in Rio, 7 casais vão ver um sonho realizado: eles vão CASAR no festival! O concurso organizado pelo Rock in Rio com o apoio da Chilli Beans, um dos maiores patrocinadores do festival, revelou os sortudos no dia dos namorados e eles já estão superempolgados! E para as noivas ainda tem mais uma surpresinha: elas vão ter várias experts de Maybelline NY para fazer suas maquiagens nesse dia tão especial. Para ficar por dentro das histórias superromânticas de cada casal, o Tudo Sobre Make foi falar com eles e perguntou o por quê de casar no maior festival de rock do mundo. Confira!

A história de Mariana e Victor tem tudo a ver com o rock

Mariana Barbosa e Victor Lamanna já namoram há seis anos e finalmente vão trocar as alinças numa cerimônia mais que especial! Depois de alguns anos lutando para terminar a faculdade e vingar profissionalmente para poder ficar juntos em todos os momentos, hoje eles conquistaram a independência e muito mais do que imaginaram. "Agora estamos estabilizados em nossas áreas, ficamos noivos, juntamos dinheiro, alugamos um apê e casaremos dia 22 de Setembro no Rock in Rio. Valeu a pena por tudo que passamos, pois apesar de todas as dificuldades, nós sempre seguimos em frente com amor e respeito um pelo outro", contou Mariana.

Ambos fãs de rock, especialmente Red Hot Chilli Peppers, Mariana e Victor afirmam que a sua história tem tudo a ver o estilo musical. "Ficamos pela primeira vez num show de rock, além de fazer parte do nosso dia a dia. Escolhemos casar no Rock in Rio porque não queríamos fazer um casamento tradicional nem apenas "assinar" papéis no cartório, então encontramos a cerimônia ideal", declarou Mariana.

Trilha sonora das viagens de Cristiana e Leonardo é toda ao som de Red Hot Chilli Peppers

A história de Cristiana e Leonardo também é superromântica: depois de 10 anos juntos, eles estão mais apaixonados que nunca! "Nossa história começou como amor de carnaval em 2007, desde então estamos grudados. Acho que por não acreditarmos em amor eterno, lutávamos todos os dias para continuarmos juntos e não deixar a paixão morrer. Depois de 10 anos, diante de altos e baixos, perdas e conquistas, e varias viagens juntas, continuamos lutando todos os dias pelo nosso amor. E sim, estamos mais apaixonados do que éramos antes!", contou Cristiana.

Depois de se apaixonar pelo Rock in Rio em 2001, ela voltou ao festival com Leonardo em 2011 e ele também virou fã. "Não é apenas um festival de Rock, é o maior festival de música boa, com o maior público de pessoas felizes, alegres, alto astral, rindo, dançando, esquecendo um pouco o caos que vivemos no nosso dia a dia. É uma realidade paralela no meio do Rio de Janeiro, onde você pode ser quem você quiser, dançar, cantar, amar e ser feliz! Tenho certeza que será o casamento com o maior número de convidados se divertindo de verdade no mundo".

Se esse motivo não fosse suficiente, o casal é apaixonado por música, e a noiva leva essa paixão até o momento da maquiagem "Sempre me maquio escutando música! É o remédio pra alma, trás alegria, leveza e inspiração. Tudo fica melhor quando estamos ouvindo uma boa música. Afinal de contas, não adianta estarmos bonitas apenas por fora, temos que estar lindas por dentro também: e a música faz isso". Além disso, uma banda queridinha do casal vai tocar no evento: "Red Hot Chili Peppers, nossa trilha sonora em todas as viagens é ao som deles, e não tem nada que a gente goste mais de fazer do que viajar".

Flávia e Sergio se conheceram em um show de rock

A Flávia e o Sérgio já têm a casa cheia: com quatro filhos - um rapazinho com 9 anos, um casal de gêmeos com 5 anos e um bebê de 2 anos - a relação deles têm sido um turbilhão de surpresas boas! "Nos conhecemos em 1994 em um show cover do Metallica. Namoramos, separamos...e mesmo separados sempre nos encontrávamos em shows, inclusive no RiR de 2001 no show do Foo Fighters. Voltamos a namorar em 2005 e resolvemos morar juntos logo", contou Flávia.

Depois disso, à medida que a família foi aumentando, eles nunca pararam de frequentar shows e festivais de rock , tanto que perceberam que este concurso era um sonho tornado realidade. "Fizemos tudo sem acreditar que seria possível, mas no final deu tudo certo! Estamos vivendo um sonho e tenho certeza que não casamos até agora porque tinha algo muito melhor para acontecer, e foi isso....era pra casar no RIR! A nossa família é muito Rock and Roll - isso inclui as crianças que já nasceram escutando o que é bom. Por isso o festival é a nossa cara, a cara da nossa família e vai ser um dia lindo para todos nós!".

A maquiagem da noiva também promete representar todo esse lado roqueito do casal: "Sempre me vesti de uma maneira mais rock e a make sempre mais pesada. E é desse jeito que eu me imagino casando, que os olhos bem pretos e um batom bem vermelho, para combinar com o buquê!"

Thales pediu Magna em casamento tocando rock na porta da faculdade dela

Thales foi o primeiro namorado de Magna e hoje seguem sendo o amor da vida um do outro. Eles namoram à distância, porque embora sejam de uma cidade pequena no interior de Minas Gerais, Thales começou a trabalhar no Rio de Janeiro - mas isso não é impedimento para estes dois pombinhos! "Estamos separados mas dividimos tudo, o dia, as tristezas, alegrias, dando força um para o outro... estamos sempre juntos", contou Magna.

Thales também é músico, e a música tem um significado muito grande para este casal. "A música marcou nossa história. Conheci ele tocando rock, ele me pediu em casamento na porta da faculdade cantando pop/rock. A música no geral sempre está presente na nossa vida, queremos que o nosso casamento seja marcado por ela", afirmou Magna.

Para se acalmar no próprio dia, Magna separou uma playlist de música clássica para o momento da sua preparação para o casamento, com a maquiagem e penteado. "Estarei casando no Rock In Rio! Vou estar nervosa, ansiosa. Por isso, precisarei de algo que me relaxe.", explicou.