Casamento no Rock in Rio: casais contam a importância do festival na sua história e revelam a make que vai marcar o dia

Thales pediu Magna em casamento tocando rock na porta da faculdade (Foto: Suryan Cury - I Hate Flash)
Cristiana e Leonardo fazem viagens ao som de Red Hot Chilli Peppers (Foto: Suryan Cury - I Hate Flash)
Cristiana e Leonardo fazem viagens ao som de Red Hot Chilli Peppers (Foto: Suryan Cury - I Hate Flash)
Mariana e Victor est?o juntos h? 6 anos e s?o apaixonados por Rock (Foto: Suryan Cury - I Hate Flash)
Mariana e Victor est?o juntos h? 6 anos e s?o apaixonados por Rock (Foto: Suryan Cury - I Hate Flash)
Fl?via e Sergio se conheceram num show de rock (Foto: Suryan Cury - I Hate Flash)
Fl?via e Sergio se conheceram num show de rock (Foto: Suryan Cury - I Hate Flash)

Na pr?xima edi??o do Rock in Rio, 7 casais v?o ver um sonho realizado: eles v?o CASAR no festival! O concurso organizado pelo Rock in Rio com o apoio da Chilli Beans, um dos maiores patrocinadores do festival, revelou os sortudos no dia dos namorados e eles j? est?o superempolgados! E para as noivas ainda tem mais uma surpresinha: elas v?o ter v?rias experts de Maybelline NY para fazer suas maquiagens nesse dia t?o especial. Para ficar por dentro das hist?rias superrom?nticas de cada casal, o Tudo Sobre Make foi falar com eles e perguntou o por qu? de casar no maior festival de rock do mundo. Confira!

A hist?ria de Mariana e Victor tem tudo a ver com o rock

Mariana Barbosa e Victor Lamanna j? namoram h? seis anos e finalmente v?o trocar as alin?as numa cerim?nia mais que especial! Depois de alguns anos lutando para terminar a faculdade e vingar profissionalmente para poder ficar juntos em todos os momentos, hoje eles conquistaram a independ?ncia e muito mais do que imaginaram. "Agora estamos estabilizados em nossas ?reas, ficamos noivos, juntamos dinheiro, alugamos um ap? e casaremos dia 22 de Setembro no Rock in Rio. Valeu a pena por tudo que passamos, pois apesar de todas as dificuldades, n?s sempre seguimos em frente com amor e respeito um pelo outro", contou Mariana.

Ambos f?s de rock, especialmente Red Hot Chilli Peppers, Mariana e Victor afirmam que a sua hist?ria tem tudo a ver o estilo musical. "Ficamos pela primeira vez num show de rock, al?m de fazer parte do nosso dia a dia. Escolhemos casar no Rock in Rio porque n?o quer?amos fazer um casamento tradicional nem apenas "assinar" pap?is no cart?rio, ent?o encontramos a cerim?nia ideal", declarou Mariana.

Trilha sonora das viagens de Cristiana e Leonardo ? toda ao som de Red Hot Chilli Peppers

A hist?ria de Cristiana e Leonardo tamb?m ? superrom?ntica: depois de 10 anos juntos, eles est?o mais apaixonados que nunca! "Nossa hist?ria come?ou como amor de carnaval em 2007, desde ent?o estamos grudados. Acho que por n?o acreditarmos em amor eterno, lut?vamos todos os dias para continuarmos juntos e n?o deixar a paix?o morrer. Depois de 10 anos, diante de altos e baixos, perdas e conquistas, e varias viagens juntas, continuamos lutando todos os dias pelo nosso amor. E sim, estamos mais apaixonados do que ?ramos antes!", contou Cristiana.

Depois de se apaixonar pelo Rock in Rio em 2001, ela voltou ao festival com Leonardo em 2011 e ele tamb?m virou f?. "N?o ? apenas um festival de Rock, ? o maior festival de m?sica boa, com o maior p?blico de pessoas felizes, alegres, alto astral, rindo, dan?ando, esquecendo um pouco o caos que vivemos no nosso dia a dia. ? uma realidade paralela no meio do Rio de Janeiro, onde voc? pode ser quem voc? quiser, dan?ar, cantar, amar e ser feliz! Tenho certeza que ser? o casamento com o maior n?mero de convidados se divertindo de verdade no mundo".

Se esse motivo n?o fosse suficiente, o casal ? apaixonado por m?sica, e a noiva leva essa paix?o at? o momento da maquiagem "Sempre me maquio escutando m?sica! ? o rem?dio pra alma, tr?s alegria, leveza e inspira??o. Tudo fica melhor quando estamos ouvindo uma boa m?sica. Afinal de contas, n?o adianta estarmos bonitas apenas por fora, temos que estar lindas por dentro tamb?m: e a m?sica faz isso". Al?m disso, uma banda queridinha do casal vai tocar no evento: "Red Hot Chili Peppers, nossa trilha sonora em todas as viagens ? ao som deles, e n?o tem nada que a gente goste mais de fazer do que viajar".

Fl?via e Sergio se conheceram em um show de rock

A Fl?via e o S?rgio j? t?m a casa cheia: com quatro filhos - um rapazinho com 9 anos, um casal de g?meos com 5 anos e um beb? de 2 anos - a rela??o deles t?m sido um turbilh?o de surpresas boas! "Nos conhecemos em 1994 em um show cover do Metallica. Namoramos, separamos...e mesmo separados sempre nos encontr?vamos em shows, inclusive no RiR de 2001 no show do Foo Fighters. Voltamos a namorar em 2005 e resolvemos morar juntos logo", contou Fl?via.

Depois disso, ? medida que a fam?lia foi aumentando, eles nunca pararam de frequentar shows e festivais de rock , tanto que perceberam que este concurso era um sonho tornado realidade. "Fizemos tudo sem acreditar que seria poss?vel, mas no final deu tudo certo! Estamos vivendo um sonho e tenho certeza que n?o casamos at? agora porque tinha algo muito melhor para acontecer, e foi isso....era pra casar no RIR! A nossa fam?lia ? muito Rock and Roll - isso inclui as crian?as que j? nasceram escutando o que ? bom. Por isso o festival ? a nossa cara, a cara da nossa fam?lia e vai ser um dia lindo para todos n?s!".

A maquiagem da noiva tamb?m promete representar todo esse lado roqueito do casal: "Sempre me vesti de uma maneira mais rock e a make sempre mais pesada. E ? desse jeito que eu me imagino casando, que os olhos bem pretos e um batom bem vermelho, para combinar com o buqu?!"

Thales pediu Magna em casamento tocando rock na porta da faculdade dela

Thales foi o primeiro namorado de Magna e hoje seguem sendo o amor da vida um do outro. Eles namoram ? dist?ncia, porque embora sejam de uma cidade pequena no interior de Minas Gerais, Thales come?ou a trabalhar no Rio de Janeiro - mas isso n?o ? impedimento para estes dois pombinhos! "Estamos separados mas dividimos tudo, o dia, as tristezas, alegrias, dando for?a um para o outro... estamos sempre juntos", contou Magna.

Thales tamb?m ? m?sico, e a m?sica tem um significado muito grande para este casal. "A m?sica marcou nossa hist?ria. Conheci ele tocando rock, ele me pediu em casamento na porta da faculdade cantando pop/rock. A m?sica no geral sempre est? presente na nossa vida, queremos que o nosso casamento seja marcado por ela", afirmou Magna.

Para se acalmar no pr?prio dia, Magna separou uma playlist de m?sica cl?ssica para o momento da sua prepara??o para o casamento, com a maquiagem e penteado. "Estarei casando no Rock In Rio! Vou estar nervosa, ansiosa. Por isso, precisarei de algo que me relaxe.", explicou.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.