Charlotte Tilbury dá dicas para uma maquiagem perfeita

Maquiadora ensina a fazer o olho esfumado que ? sua marca registrada

Uma das maquiadoras mais respeitadas do momento, Charlotte Tilbury ? colaboradora ass?dua de revistas como a Vogue e a Allure, al?m de estar por tr?s de supercelebridades como Sienna Miller e Kim Kardashian. Se conseguir um hor?rio com a profissional pode ser uma tarefa quase imposs?vel, vale dar uma olhada nessas dicas reveladas por ela ? revista Harper's Bazaar: s?o truques que mostram como a expert d? o seu toque a mais em makes simples, confira!

Charlotte Tilbury ensina a aplicar o batom matte com perfei??o

Segundo Charlotte Tilbury, um dos principais segredos para conseguir um look bonito com batom matte ? escolher o produto certo: "use um que n?o resseque os l?bios", aconselha. Outra dica da maquiadora para ter um acabamento perfeito ? nunca esquecer de fazer o contorno: "sempre contorne os l?bios com l?pis, isso deixa o formato perfeito", garante a expert, que diz que o produto ainda tem outra finalidade: "voc? tamb?m pode usar o l?pis labial como uma cola para fazer o seu batom durar mais", conta.

Maquiadora d? o passo a passo para fazer em casa o seu famoso olho esfumado

Uma das marcas registradas de Charlotte Tilbury ? o olhar esfumado e a maquiadora fez quest?o de ensinar o passo a passo do seu look preferido:

- Usando um pincel de sombra, aplique primer espec?fico para essa ?rea subindo at? aquele osso abaixo das sobrancelhas.

- Use um cinza suave em toda a p?lpebra fazendo movimentos de um lado para o outro como um para-brisas.

- Agora usando um pincel de esfumar, aplique a sombra grafite ao longo da linha dos c?lios e no canto externo do olho em forma de V.

- Finalize com um cinza cintilante no centro da p?lpebra superior para criar um olhar hipnotizante"

Profissional falou ainda sobre suas inspira??es e sonhos

Charlotte Tilbury contou ? revista que come?ou a usar maquiagem aos 13 anos e percebeu uma mudan?a muito grande: "eu passei a usar m?scara para c?lios e todo mundo come?ou a me tratar de forma muito diferente - eu era mais popular e me sentia mais confiante", contou a profissional, que aponta esse epis?dios como o estopim para decidir sua profiss?o: "eu logo percebi que maquiagem ? algo poderoso, a arma secreta de cada mulher", contou. Mesmo com tantas conquistas, a inglesa ainda revelou que tem algumas metas altas: "eu adoraria maquiar a rainha da Inglaterra. Ela ? o maior ?cone brit?nico", disse.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.