Chiara Ferragni aposta em nail art com fases da lua: confira os cliques da blogueira italiana

Chiara Feragni apostou na nail art com desenhos da lua para uma viagem pelos Estados Unidos
Chiara Feragni apostou na nail art com desenhos da lua para uma viagem pelos Estados Unidos

Sempre na frente de todas as tendências, Chiara Ferragni, a blogueira mais influente do mundo, segundo o site Fashionista, adora ousar nas suas produções. Nas unhas, embora não perca a oportunidade de usar um esmalte vermelho vibrante, ela também ama se jogar nas nail arts para dar um charme a mais ao look. A loira está se divertindo em uma viagem pelos Estados Unidos e aproveitou para apostar em unhas decoradas com as fases da lua. Confira os detalhes da manicure!

Nail art com fases da lua é a escolha de Chiara para a manicure

Para deixar as unhas modernas e com estilo cosmopolita, Chiara Ferragni apostou por decorá-las com um efeito que é tendência no Instagram: a nail art de fases da lua. A blogueira mostrou desenhos do satélite natural da Terra se "erguendo" e se "pondo" ao longo das unhas, tirando a manicure do lugar comum. Para recriar o look, basta usar um esmalte branco cremoso e fazer o desenho com um pincel fino ou mesmo usar adesivos já prontos.

Esmalte preto garante o look moderno das pontinhas dos dedos

Como fundo, o esmalte preto entregou o efeito de céu noturno nas unhas da dona do blog "The Blonde Salad". Os tons escuros são perfeitos para quem gosta de um visual diferente nas pontinhas dos dedos, além de entregarem um efeito sofisticado e moderno. Chiara é fã do esmalte preto, que destaca o seu tom de pele clarinho e ainda combina com o inverno, estação do momento no hemisfério norte.

Comprimento médio e shape amendoado são os favoritos da blogueira

Embora também goste do formato quadradinho, favorito das brasileiras, a italiana Chiara Ferragni prefere o shape amendoado e o "squoval", que combina uma pontinha reta com cantos arredondados e está em alta entre as mais antenadas. Além de ficarem mais resistentes, as unhas redondas dão um toque charmoso à manicure. O comprimento também foi mantido curto, para criar equilíbrio com a nail art mais elaborada e entregar um look mais chique e elegante às suas produções de viagem.