Chloe Grace Moretz aposta em delineador azul turquesa para evento glamouroso em Nova York: confira o look da atriz

A pele matte, sobrancelhas arrumadas e l?bios glossy foram o complemento perfeito para o delineado colorido
Delineador azul turquesa ao redor dos olhos foi a escolha de Chlo? Grace Moretz para a reabertura da loja Cartier na 5? Avenida
Delineador azul turquesa ao redor dos olhos foi a escolha de Chlo? Grace Moretz para a reabertura da loja Cartier na 5? Avenida

Fashionista nata, Chlo? Grace Moretz ? f? de maquiagens simples e naturais, mas de vez em quando ela tamb?m gosta de chamar aten??o com efeitos bem ousados e coloridos. Para prestigiar a glamourosa reabertura da loja Cartier na 5? Avenida em Nova York, a atriz de "Carrie, a Estranha" apostou em dar destaque ao olhar com um tom de azul turquesa bem vivo, finalizada com sobrancelhas bem arrumadas e gloss nos l?bios. Confira os detalhes do look da loira e inspire-se!

Delineador azul turquesa ao redor do olho deixou a produ??o de Chlo? supermoderna

Chlo? deixou a maquiagem de festa muito mais chamativa com um delineado de tra?o grosso feito com l?pis azul ao redor dos olhos, com um puxadinho no canto externo para um efeito mais felino. Para deixar a cor ainda mais intensa, ela n?o usou m?scara nos c?lios inferiores e aplicou apenas uma camada bem leve nos superiores. Para aquelas que querem correr para copiar o look da atriz, mas est? sem o delineador nesse tom, uma boa alternativa ? a sombra em creme, aplicada com a ajuda de um pincel fino e chanfrado para conseguir o efeito.

Pele matte com um toque de blush iluminador garantiram a base da produ??o

Adepta de uma pele bem iluminada, para este evento Chlo? Grace Moretz preferiu o efeito matte, com um leve contorno no c?ncavo das ma??s do rosto e nas t?mporas. O blush rosado com um leve brilho no topo das bochechas tamb?m deu um toque discreto de luminosidade ao look, ao mesmo tempo que garantiu um efeito mais saud?vel ao seu rosto.

Para finalizar o look, a atriz usou sobrancelhas bem definidas e l?bios com gloss

Neste look, Chlo? optou por deixar o destaque no olhar com uma maquiagem bem suave, e para os l?bios ela optou apenas pelo brilho glossy com um toque de iluminador no arco do cupido, que deixou a sua boca mais volumosa e definida. Al?m disso, ela tamb?m mostrou as suas sobrancelhas grossas bem arrumadas com m?scara espec?fica para estes fios, penteando-as para cima e preechendo as falhas com um tom de marrom claro, para conquistar um efeito bem natural.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.