Cílios curtinhos, retos ou sem volume? Saiba como resolver os 3 problemas com a máscara

Saiba como solucionar todos os problemas de cílios de deixá-los mega poderosos
 Uma das dicas para deixar os cílios mais grossos e cheios é aplicar um pouco de pó translúcido antes de aplicar a máscara
Para alongar os cílios, a dica é apostar em uma fórmula específica que promete o resultado, nada hora de aplicar o produto, a dica é ir rodando o aplicador a partir da raiz
Saiba como solucionar todos os problemas de cílios de deixá-los mega poderosos

Nem todas têm a sorte de nascer com cílios ultra poderosos. Por isso, para criar a ilusão daquele olhar fatal, nada como uma boa máscara e alguns truques de profissional. Além de uma fórmula potente, o modo como se aplica o produto nos fios faz toda a diferença e para cada problema há uma solução. Pouco volume, fios retos ou falta de curvatura? Antes de investir em cílios postiços ou extensões mega volumosas, dê mais uma chance à sua máscara e aposte nestas três dicas simples que vão surpreender com o resultado!

Problema #1: Cílios ralos e com pouco volume

Para quem tem cílios bem ralinhos e gostaria de conseguir maior volume há uma técnica bem simples e antiguinha que promete transformar completamente o olhar. Entre cada camada de máscara, aplique cuidadosamente um pouco de pó translúcido. Isto vai fazer com que o acúmulo de produto torne os cílios bem grossos e cheios. Além disso, delinear a linha de cílios com lápis preto ou marrom é outro truque infalível para criar a ilusão de mais volume.

Problema #2: Cílios retos e sem curvatura

Já para as donas de cílios que não têm muita curvatura, tendendo a ficar mais retinhos, o truque é apostar no curvex. Com o secador de cabelos, aqueça levemente a ferramenta para um efeito mais duradouro, e teste sempre a temperatura na mão antes de a usar nos cílios. Segure na base por dez segundos e depois vá subindo com movimentos curtos até às pontinhas, para conseguir uma curva uniforme. Por fim, aplique a máscara, preferindo uma fórmula específica esse efeito.

Problema #3: Cílios curtinhos

Se o problema é o comprimento dos cílios, existem alguns truques que deixam os fios bem mais longos em poucos minutinhos. Além de apostar em uma fórmula específica para alongar os cílios, o truque é ir rodando o aplicador à medida que deposita o produto. Leve a escovinha até ao finalzinho dos pelos e, em seguida, aplique também na parte de fora. Espere secar e, na hora de aplicar a segunda camada, dê especial atenção às pontinhas para um efeito superalongado.