Cílios mais bonitos com água, é possível? Entenda porque deve umedecê-los antes da máscara

Descubra como um truque supersimples pode deixar os seus c?lios bem mais bonitos!

C?lios longos e volumosos nunca saem de moda e as mulheres sempre buscam novos truques para os deixar mais definidos. Al?m de uma boa m?scara e um curvex de qualidade, existem dicas excelentes e cada vez mais inusitadas para incrementar o efeito. O truque da vez ? o de umedecer os c?lios antes de aplicar a m?scara, para conquistar um olhar superdefinido e ao mesmo tempo com aspecto natural. Saiba tudo sobre a t?cnica e aprenda o passo a passo!

Umedecer os c?lios ? truque para evitar que a m?scara acumule e crie grumos

Um segredo de muitos profissionais de maquiagem ? o de aplicar o hidratante e a base na pele ?mida, para conseguir um efeito mais leve e uniforme. A novidade ? que o truque tamb?m pode ser aplicado nos c?lios, como a hairstylist das celebridades Leanne Citrone revelou em uma entrevista para o site IntoTheGloss. "Sempre umede?o os meus c?lios antes de aplicar a m?scara", entregou. Por mais inusitada que possa parecer, a dica de hidratar os fios com ?gua cria uma superf?cie mais polida para a aplica??o da m?scara, fazendo com que o produto n?o s? deslize com maior facilidade, como ainda evite a forma??o de grumos ao sobrepor camadas. Para um melhor resultado, use uma escovinha pr?pria para c?lios e evite deixar os pelinhos muito molhados.

Dica ? excelente para quem gosta de um efeito mais natural

C?lios supervolumosos s?o o desejo da maioria das mulheres, mas muitas preferem o efeito natural, que d? a impress?o de que n?o est? usando nada. Moderno e super "trendy", o look d? ao olhar um pouco de defini??o de modo ultra discreto, que pode ser completado com l?pis kajal na linha d'?gua superior ou mesmo com um delineado gatinho supersexy. O truque de umedecer os c?lios antes da m?scara ? perfeito para quem gosta do visual minimalista, mas para conseguir deix?-lo bem natural, o ideal ? aplicar no m?ximo duas camadas do produto, para evitar exageros.

Siga o passo a passo e aprenda a dar defini??o ao olhar com o truque

1. Pegue uma escovinha pr?pria, apelidada de "spoolie", e umede?a-a com ?gua;

2. Com c?lios limpos, passe a escovinha em todo o seu comprimento;

3. Repita o passo 2 e segure o "spoolie" na metade externa dos c?lios durante alguns segundos, para os curvar um pouco;

4. Se achar necess?rio, use o curvex para uma curvatura ainda maior;

5. Aplique a m?scara de c?lios, n?o esperando cada camada secar antes de aplicar a pr?xima, para um efeito mais definido e natural;

6. Os seus c?lios est?o prontos para arrasar!

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.