Cílios super volumosos: destaque nos superiores ou em ambos?

Cílios alongados e volumosos ganham mais destaque apenas nas pestanas superiores ou em ambos?
Cílios alongados e volumosos ganham mais destaque apenas nas pestanas superiores ou em ambos?
Cílios super volumosos: destaque nos superiores ou em ambos?

Se uma maquiagem perfeita exige olhos bem marcados, a máscara de cílios é item obrigatório na nécessaire feminina. Sinônimo de romantismo e feminilidade, o produtinho é o responsável por finalizar a make com uma pitada de sensualidade que não pode ficar de fora. Mas apesar de já ser uma grande conhecida das meninas mais vaidosas, a máscara não precisa cair na monotonia e pode ganhar diferentes versões para arrematar o olhar penetrante. Escolha o seu efeito preferido e vote!

Cílios volumosos roubam a cena nas passarelas da semana de alta-costura

Enquanto a beleza minimalista invadia as passarelas das fashion weeks internacionais para a temporada de verão 2015, a semana de alta-costura parisiense seguiu pelo caminho oposto e trouxe à tona uma série de makes elaboradas e glamourosas. Em meio a sombras coloridas e batons vibrantes, os cílios ganharam um espacinho e logo se destacaram. Foi a máscara que roubou a cena dos desfiles das grifes Stéphane Rolland e Franck Sorbier, que usaram e abusaram dos fios longos e super volumosos para criar olhares ainda mais marcantes.

Cílios superiores alongados e volumosos deixam make sensual

Foram os cílios superiores que assumiram o papel de estrela principal nas passarelas da grife Stéphane Rolland, que desfilou em Paris. O glamour dos looks da alta-costura foram acompanhados de olhos super marcados, que ganharam um charme a mais com a máscara preta destacando as pestanas superiores. O efeito, que é o queridinho das brasileiras, é perfeito para completar produções noturnas e garante um olhar mais sensual e intrigante.

Make ganha ar romântico com cílios superiores e inferiores volumosos

Apesar da preferência por looks glamourosos durante a semana de alta-costura, o visual mais feminino também garantiu seu espaço nas passarelas de Paris. A grife Franck Sorbier conquistou o estilo cheio de romantismo completando o olhar com cílios superiores e inferiores alongados e volumosos. O efeito, chamado de "aranha", foi um verdadeiro sucesso durante a década de 1960 com as makes da modelo Twiggy, mas acabou sendo deixado de lado por algum tempo pelas mulheres. A grife francesa, no entanto, garante que a produção de boneca vai voltar a chamar atenção e ganhar as meninas mais antenadas.