Cílios volumosos ou alongados: qual efeito você prefere? Vote!

Máscara com efeito de volume ou alongamento: qual deixa o olhar mais bonito?
Máscara com efeito de volume ou alongamento: qual deixa o olhar mais bonito?
Cílios volumosos ou alongados: qual efeito você prefere? Vote!

Passar máscara para cílios dá aquela levantada imediata no visual e é raro encontrar uma mulher que não passe o produto para sair de casa. As opções disponíveis nas farmácia são muitas: existem aquelas focadas em dar volume e outras que provocam um alongamento quase mágico. Mas qual dessas duas opções deixa o olhar mais bonito? Confira direitinho o efeito que cada uma provoca na maquiagem e vote na sua favorita.

Cílios volumosos garantem um olhar definido e impactante

As máscaras que dão volume aos cílios costumam fazer muito sucesso com as mulheres. Em apenas algumas pinceladas elas transformam um olhar comum em uma make impactante que deixa qualquer uma mais bonita. O resultado é mais definição para os olhos e aquela sensação de maquiagem caprichada para qualquer hora do dia. Se a ocasião for uma festa vale passar várias camadas e até entrar na moda dos cílios grudadinhos: quanto mais volumoso, mais sucesso a make vai fazer.

Máscara que alonga os cílios abre o olhar e cria um efeito de boneca

Mulheres que gostam de uma maquiagem mais leve tendem a preferir as máscaras para cílios que focam no alongamento. Isso porque elas deixam as pestanas maiores sem pesar o olhar acumulando produto e assim garantem um efeito bem suave. Outra característica dessas máscaras é que elas acabam abrindo o olhar e, por isso, criam aquele efeito de boneca que é característico de quem tem um estilo mais romântico.

Misturar os dois efeitos cria uma olhar poderoso

Como toda mulher vive procurado coisas novas, que tal experimentar uma máscara para cílios que una volume e alongamento? Já existem opções poderosas nas gôndolas de farmácia que garantem um olhar poderoso, tanto no impacto do volume quanto no efeito boneca do alongamento. Assim como as duas modelos das fotos, vale completar o olhar com um esfumado suave de sombra mais escura e aplicar iluminador no canto interno das pálpebras: esses dois toques vão criar uma produção completa mantendo o foco nos cílios caprichados.