Cinco produtos essenciais de maquiagem para arrasar nas festas de fim de ano

Com apenas BB Cream, m?scara de c?lios, sombra metalizada, bronzer e batom vermelho ? poss?vel criar uma produ??o impec?vel para as festas de fim de ano

As festas de fim de ano pedem produ??es elaboradas para comemorar com a fam?lia e os amigos. Contudo, a quantidade de eventos do m?s de dezembro muitas vezes deixa o tempo corrido demais. Para otimizar o preparo da maquiagem da melhor forma poss?vel e garantir um visual impec?vel, uma solu??o ? manter uma n?cessaire com alguns itens essenciais. Entre os indispens?veis est?o BB Cream, m?scara, sombra met?lica, bronzer e batom vermelho.

O BB Cream tornou a vida das mulheres muito mais f?cil. Afinal, com um ?nico produto ? poss?vel uniformizar a tonalidade da pele e matific?-la, disfar?ar os poros dilatados e ainda iluminar o rosto. O item substitui perfeitamente o combinado de base e p?, preparando o visual para as cores que vir?o em seguida.

Olhos ganham destaque com combinado de m?scara e sombra


Outro item que deve estar presente em qualquer estilo de maquiagem ? a m?scara. Mesmo que os olhos n?o recebam mais nenhum outro produto, alongar os c?lios j? valoriza a regi?o e torna a apar?ncia muito mais expressiva. D? prefer?ncia a uma f?rmula ? prova d'?gua para evitar quaisquer problemas devido ao suor ou at? mesmo ?s l?grimas.

Apesar da m?scara de c?lios j? garantir um olhar aberto e interessante, as festa de fim de ano pedem um toque a mais de glamour. Aposte na sombra metalizada para dar um toque de cor aos olhos e deixar a produ??o mais sofisticada. Para uma festa mais casual, mantenha a aplica??o apenas na p?lpebras m?vel. J? para um look poderoso, capriche no esfumado.

Batom vermelho ? toque final da produ??o


Para dar mais vida ?s ma??s do rosto e deixar a apar?ncia corada, aposte no bronzer. No lugar de uma tonalidade de blush mais discreta, o item deixa a apar?ncia com a cara do ver?o, ideal para esta ?poca do ano. Al?m disso, o p? bronzeador ainda pode ser usado para fazer o contorno facial e deixar as fei??es mais harm?nicas.

Por fim, o batom vermelho complementa a produ??o. A cor vibrante ? uma ?tima op??o para festas e garante um visual poderoso atrav?s do destaque aos l?bios. Escolha a tonalidade e textura de sua prefer?ncia, mas fa?a a aplica??o em camadas e retire o excesso de maquiagem para garantir sua durabilidade.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.