Cinza, marrom ou preto? Saiba como escolher a cor ideal para sobrancelhas perfeitas

Quem tem cabelo de fundo quente, como os castanhos puxados para o dourado, pode usar o marrom para preencher as sobrancelhas (Foto: Instagram @lexiconofstyle)
Tons de cinza podem ser usados para preencher as sobrancelhas de quem tem o cabelo beme escuro, mas de fundo frio ou acinzentado (Foto: Instagram @lipstickncurls)
Tons de cinza podem ser usados para preencher as sobrancelhas de quem tem o cabelo beme escuro, mas de fundo frio ou acinzentado (Foto: Instagram @lipstickncurls)
Cinza, marrom ou preto? Tire suas d?vidas sobre a cor ideal para conseguir sobrancelhas perfeitas! (Foto: Instagram @oliviajeanette_)
Cinza, marrom ou preto? Tire suas d?vidas sobre a cor ideal para conseguir sobrancelhas perfeitas! (Foto: Instagram @oliviajeanette_)
Escolher a cor ideal para as sobrancelhas ? um must para quem quer investir naquele look bem definido e superglam - que, ali?s, as it-girls de NY tamb?m AMAM! Acertar no tom para preencher os pelinhos ? at? mais importante do que o tipo de produto que voc? vai usar, viu? Cinza, marrom ou preto, ? ele que vai garantir que o resultado fique natural mesmo com o shape mais glam e dram?tico que voc? escolheu. Descubra como definir a cor certa para garantir sobrancelhas perfeitas!

Na hora de escolher a cor ideal para as sobrancelhas, preste aten??o no tom e subtom do seu cabelo


A cor do cabelo ? um ?timo start para acertar na da sobrancelha, mas ? preciso tamb?m ficar atenta ao subtom dos fios para conseguir um match perfeito! N?o ? apenas uma quest?o de claro ou escuro, mas de quente ou frio tamb?m, ok? Ah, e independente da cor, a textura do l?pis, sombra ou m?scara precisa ser matte. A gente sabe que pode parecer dif?cil, mas nada de p?nico: para te dar um help na hora de preencher os fiozinhos, h? uma dica de ouro!

Donas de cabelos escuros: o segredo ? escolher produtos que sejam 1 ou 2 dois tons mais claros que a raiz dos seus fios;

Donas de cabelos claros: a cor para preencher as sobrancelhas deve ser 1 ou 2 tons mais escura que a raiz do cabelo.

Se voc? est? em um mood mais dram?tico e power, tamb?m pode experimentar com as combina??es. O duo cabelos claros sobrancelhas escuras tamb?m ? um dos favoritos das it-girls mais trendy!

Marrom: ? indicado para quem tem o cabelo de fundo quente

O marrom ? uma cor curinga para sobrancelhas perfeitas, n?? Ele agrada as donas de cabelos claros, escuros e at? mesmo as ruivas, que costumam sofrer para encontrar um tom ideal para preencher os pelinhos. Quem tem fios de fundo quente - com tons que lembram o dourado ou avermelhado, por exemplo - podem investir sem medo! Para as ruivas, o segredo para conseguir sobrancelhas perfeitas ? acrescentar um pouquinho de vermelho ou dourado ao marrom. Misturar sombras, l?pis ou at? m?scaras de cores diferentes est? liberad?ssimo!

Cinza: cor perfeita para as donas de fios com fundos frios, como platinados e acinzentados

N?o, voc? n?o leu errado: o cinza pode sim ser usado para preencher as sobrancelhas! Estamos falando daqueles tons amarronzados que super parecem um cinza na embalagem, sabe? Quem tem subtons mais frios e acinzentados no cabelo, como ? o caso das platinadas, pode apostar sem medo na cor. As donas de cabelos escuros, como preto, tamb?m est?o inclu?das!

Voc? j? testou v?rias e v?rias cores, mas todas parecem um pouco alaranjadas nas sobrancelhas? O motivo est? no fundo mais quente, que provavelmente n?o ? o ideal para a combina??o entre o tom da sua pele e o do seu cabelo. O cinza pode ser a solu??o para esse problema!

Preto: pode ser usado pelas donas de cabelo bem escuro e fundo frio

Quem tem o cabelo superescuro com certeza j? pensou em usar um l?pis ou sombra preta para conseguir sobrancelhas perfeitas, n?? Se ? essa sua primeira op??o, ? melhor dar um stop: os fios preenchidos "all black" podem deixar o visual marcado e artificial, que ? justamente tudo o que a gente n?o quer! Um truque valioso para usar o preto ? combin?-lo com um marrom ou cinza mais claro, o que vai deixar a produ??o bem power, mas ainda natural.

Dica: d? prefer?ncia aos produtos em p? para preencher as sobrancelhas com preto, j? que o l?pis pode deixar o visual marcado e too much. Lembre-se de deixar a m?o sempre bem levinha: a ideia ? recriar um sombreado suave para acabar com as falhas!

Reda??o: Giovanna Pego

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.