Coco Rocha chama atenção com esmalte cromado em evento da amfAR

Coco Rocha escolheu um esmalte prata cromado para comparecer a um coquetel da amfAR na última semana de moda de Milão
Coco Rocha escolheu um esmalte prata cromado para comparecer a um coquetel da amfAR na última semana de moda de Milão

As unhas da modelo Coco Rocha chamaram atenção em um coquetel da amfAR que aconteceu durante a última semana de moda de Milão. Para acompanhar o glamour do evento, a top escolheu um esmalte prata cromado que combinou perfeitamente com seu look total white. Descubra agora como fazer para conseguir o mesmo resultado glamouroso e moderno desse visual.

Modelo usou o aspecto cromado como um acessório no look

O visual de Coco no coquetel da amfAR é um daqueles casos em que o esmalte foi pensado especialmente para combinar com a roupa. Usando um refinado vestido branco com bordados prata, a modelo escolheu essa segunda cor para usar em suas jóias e unhas. O aspecto cromado foi um bônus que, além de dar um toque moderno à produção, ainda potencializou o glamour do look.

Apesar de ousado, o brilho utilizado nos dedos manteve a elegância do visual e contribuiu para o glamour minimalista da produção. Quem ainda não tem coragem de usar o esmalte cromado em todos os dedos como a modelo, pode aderir ao estilo através de pequenos detalhes como uma filha única ou a ponta de uma inglesinha.

Efeito pode ser alcançado através de esmaltes ou adesivos

Para ter unhas cromadas é possível recorrer a duas opções: os esmaltes com esse efeito ou os adesivos próprios para isso. O brilho alcançado pelos esmaltes é um pouco mais fosco e, por isso, mais elegante. Já o aspecto espelhado encontrado nas unhas de Coco Rocha são mais fáceis de se alcançar através de adesivos específicos que são colados diretamente nos dedos e depois lixados até que se ajustem ao formato de cada unha.

Esmaltes cromados combinam com eventos glamourosos e moderninhos

Cheios de personalidade, os esmaltes cromados não combinam com todo tipo de ambiente. Eles são perfeitos para noites glamourosas como o coquetel da amfAR e outras ocasiões mais moderninhas como festas noturnas e informais. Quem trabalha em profissões mais tradicionais e sérias devem deixar o estilo apenas para os finais de semana e, se a ideia é criar um look mais natural para eventos à luz do dia, o estilo também não é aconselhável.